Bastaram 6 regras para que ela conseguisse perder 60 quilos

A transformação é incrível.

Kassidy Linde teve sua auto-confiança abalada quando passou a pesar mais de 115 kg, depois que engravidou pela primeira vez. “Chegou ao ponto de que sempre que eu olhava no espelho, eu não era capaz de encontrar nada de bonito em  mim”, disse ela à People. Depois disso, a jovem, de 25 anos, iniciou uma aventura de um ano e meio que a levou a perder 60 quilos. Agora, ela está mesmo estudando para se tornar personal trainer e inspirar seus 10 mil seguidores no Instagram.

 

1. Beber litros de água

“Eu parei de dar desculpas e comecei a beber um galão de água por dia”, disse ela. Esse é o equivalente a 16 xícaras de água ao longo do dia.

 

2. Manter a dieta

 

I don't usually post too much food on here! I eat for fuel, which makes my meals a little repetitive. I have been trying to meal prep more lately because I have been busy! This is a taco bowl I prepped and OMG! I used ground chicken with some taco seasoning, pinto beans, bell peppers and onions, and rice. I threw some shredded lettuce on top and added some fat free sour cream and it was delicious! I DO NOT COUNT MACROS OR CALORIES. I feel like I know what my body needs , so I eat accordingly. Counting macros would get me results quicker , but it causes me too much stress right now. I did 1/4c rice and divided a can of pinto beans equally unto 4 containers. Just an idea for any of y'all wanting to change up chicken and rice 🙂

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Ela fez uma dieta com muita proteínas, como o frango, atum e peru, além de frutas, legumes e cereais integrais.  “É aí que entra a diferença entre dieta e estilo de vida. Se isso fosse uma dieta radical, eu teria falhado completamente. Como é um estilo de vida, eu só continuo de onde parei.”, disse ela em seu Instagram.

 

3. Não fique contando calorias

Surpreendentemente, Linde não está contando a caloria de tudo que ela está comendo. Ela está apenas se alimentando de forma mais saudável e a quantidade certa para se sentir satisfeita. “Eu sinto que sei o que meu corpo precisa, então eu como controladamente. Contar calorias me daria um resultado rápido, mas isso me causa muito estresse.”

 

4. Prepare suas refeições todas as manhãs

 

 

Linde abastece suas marmitinhas para a semana toda aos domingos à noite. Sua escolha favorita é frango, arroz e legumes.

 

5. Criando rotina

 

 

Mesmo sem vontade de ir na academia, se esforce para ir. O resultado vai ser motivacional e vai fazer com que aquela preguiça inicial vá embora, quando você começar a ver as mudanças.

“Então, uma vez que você começar a ver os resultados, isso se torna um vício. Alguns dias você não vai querer ir, vá de qualquer maneira. Os dias que você superar são os dias que contam mais!”

 

6. Acompanhamento do processo

 

 

Linde contou que tornar pública a sua mudança foi extremamente importante para o processo. “O que meus seguidores não perceberam é que, por mais que os motivasse, eles estavam me motivando também”, disse ela, que compartilha fotos das mudanças em seu Instagram.

 

FONTE: COSMOPOLITAN EUA

 

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