Celebridades gringas que mostraram não ter vergonha do corpo

Essas mulheres estão abraçando seus corpos e lutando contra os padrões impostos pela sociedade.

Lena Dunham

Lena Dunham.

(Reprodução/Cosmopolitan)

Qualquer pessoa que tenha assistido pelo menos um minuto da série Girls, da HBO, sabe que a atriz não tem medo de mostrar o seu corpo fora dos padrões. Quando ela surgiu na capa da revista Glamour ao lado de suas amigas famosas, ela agradeceu à revista por não editarem sua celulite na foto.

 

Barbie Ferreira

Barbie Ferreira.

(Reprodução/Cosmopolitan)

A modelo plus-size postou uma foto com a barriga de fora e mostrou algumas marcas da estria em seu corpo. “Minhas estrias estão aqui. Estou tratando delas com óleo de Vitamina E e observando como meu corpo pode ser bonito.”

 

Chrissy Teigen

Chrissy Teigen.

(Reprodução/Cosmopolitan)

A modelo compartilhou uma foto de suas pernas com algumas marcas de estria. Ela usou as redes sociais – como sempre – para mostrar que não é preciso ter vergonha do próprio corpo.

 

Demi Lovato

Demi Lovato.

(Reprodução/Cosmopolitan)

A cantora sempre se abriu muito sobre sua batalha contra distúrbios alimentares, incluindo o fato de que “ela já odiou cada parte do seu corpo”. No Instagram, ela postou uma foto com os pernões de fora e mostrou-se orgulhosa de suas curvas.

 

Denise Bidot

Denise Bidot.

(Reprodução/Cosmopolitan)

A modelo plus-size latina é famosa por estrelar campanhas de roupas de banho e não retocar qualquer detalhe do seu corpo. “Aprendendo a amar o meu corpo cada dia mais”.

 

Lorde

Lorde.

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

A jovem cantora recebeu diversas críticas na época em que fotos de um de seus shows expôs o seu rosto com marcas de espinha. “Eu achei curioso, duas fotos minhas do meu show de hoje, uma editada em que minha pele está perfeita e uma real. Lembre-se, tudo bem ter defeitos.”

 

Amy Schumer

Amy Schumer.

(Reprodução/Cosmopolitan)

A comediante nunca teve problemas em responder as críticas ao seu corpo na internet. Para acabar com os discursos de ódio direcionados a ela, a atriz postou uma foto na praia, com seu bumbum em destaque, e chamou a atenção para sua própria celulite.

 

Ashley Graham

Ashley Graham.

(Reprodução/Cosmopolitan)

A modelo plus-size usou seu Instagram para compartilhar uma foto de suas pernas, em que chama a atenção para sua celulite: “Eu malho. Eu faço meu melhor para comer bem. Eu amo a pele que tenho. E não tenho vergonha de minhas celulites e marcas… E você também não deveria.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s