Qual tipo de ex-namorada você é de acordo com o seu signo

Quem nunca se cansou do desapego aquariano ou da carência canceriana?

Aquário: A ex que não olha para trás

 

Natalie Dornan

(Reprodução/Giphy)

 

Sejamos honestos, todo mundos sabe que as aquarianas são bem desapegadas e curtem uma liberdade, né? Deixando claro que isso não impossibilita que elas tenham um relacionamento. No entanto, quando um deles chega ao fim, você costuma aceitar mais facilmente e prefere não olhar para trás.

Afinal, se acabou foi porque teve um motivo e estava na hora de cada um ter seu espaço e procurar por novas aventuras românticas.

 

Peixes: A ex agradável

 

Cachorro sorrindo

(Reprodução/Giphy)

 

As piscianas costumam confiar muito fácil nas pessoas – da mesma forma com que se apaixonam. Você não aguenta ficar em um relacionamento que não corresponde à sua intensidade, ou seja, se você ama muito o boy, quer aquele mesmo sentimento de volta.

A compaixão e sensibilidade desse signo faz com que você tenha uma empatia maior com o que aconteceu e não tornem os relacionamentos passados um peso em sua vida amorosa. Compreender o término e lidar com isso não é um problema.

 

Aries: A ex que sai vazada

 

Batman e Robin

(Reprodução/Giphy)

 

Todos os ex-namorados das arianas sentem saudades logo após o término. A partir do momento que vocês não estão mais juntos, eles percebem o quanto sentem falta da confiança e atitude de pessoas desse signo.

Você não vai ficar triste porque o relacionamento acabou e os dois sentem falta um do outro, mas sim porque a pessoa deixou de ter sua grandeza ao lado.

 

Touro: A ex racional

 

Mulher pensando

(Reprodução/Giphy)

 

As taurinas lidam com tudo com muita racionalidade, então a partir do momento que você percebe que não passará o resto da sua vida com o boy, já larga mão.

Mas vale reforçar que, enquanto você está lidando os fatos colocando-os na “mesa”, seu ex está pensando em todos os porquês do término.

 

Gêmeos: A ex vai e vem

 

Mulher em dúvida

(Reprodução/Giphy)

 

As geminianas são aventureiras e corajosas, então términos não as incomodam, de fato. No entanto, às vezes deveriam, né? Sua natureza indecisa e carisma fazem com que você seja a ex vai e vem dos relacionamentos.

Afinal, você não pode resistir a puxar assunto com qualquer pessoa, incluindo seu ex-namorado.

 

Câncer: A ex que bloqueia nas redes sociais

 

Emma Roberts

(Reprodução/Giphy)

 

As emoções das cancerianas estão sempre à flor da pele, isso todo mundo sabe. Então um término pode ser como o fim do mundo para você e nada mais justo do que deixar isso claro não só para o ex-namorado, como para todo o mundo.

Logo depois de terminar com o boy, as fotos nas redes sociais – e a amizade – já são excluídas. Sem contar que tudo isso é feito ao som da trilha sonora que marcou o namoro.

 

Leão: A ex insultada

 

Furiosa

(Reprodução)

 

O ego da leonina é algo que não pode ser abalado, principalmente quando se trata de um relacionamento amoroso. Você pode não se importar com o término, mas fica enfurecida com o fato de que gastou tempo de sua vida com alguém que não era tão bom quanto você.

A conversa com as amigas após o término é parte essencial, até porque, amizade sempre em primeiro lugar, porque elas sim sabem valorizar a estrela que uma leonina é.

 

Virgem: A ex que não larga o osso

 

Emma Roberts

(Reprodução/Giphy)

 

As virginianas estão sempre procurando o motivo para tudo o que aconteceu, analisando cada passo do relacionamento. Você oscila entre os momentos de lágrimas e o tempo em que agradece por ter se livrado do boy estúpido.

Além disso, ficar relendo as mensagens pensando o que poderia ter sido mudado é uma rotina após o término, mas, no fundo, você sabe que isso tinha que acontecer.

 

Libra:  A ex não pisa no meu pé

 

Gifs vagina

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Desde que as librianas não sejam confrontadas ou atacadas, elas sabem como lidar com o término do relacionamento de uma forma amigável.

Nesse momento, você usa todo o seu poder diplomático e deixa claro que vai fazer coisa melhor com o seu tempo do que ficar sofrendo pelo ex.

 

Escorpião:  A ex coração de gelo

 

GIF celular

 

Para começar, todos os ex’s tem um certo medo das escorpianas. Você é intensa em tudo o que faz e não seria diferente nos relacionamentos amorosos e, consequentemente, nos términos.

Você vai usar todo o seu tempo para tirar o boy completamente da sua vida e seguir em frente. Até porque, você tem sua vida para ser vivida da melhor forma possível.

 

Sagitário: A ex que sempre vai deixar expectativas

 

GIF Taylor Swift

(Reprodução/Giphy)

 

As sagitarianas são tão extrovertidas que não é estranho elas se tornarem amigas de seus ex-namorados. No entanto, não são todos que vão acreditar que você quer  ser só amiga, certo?

Aquela famigerada expectativa vai ser criada pela outra parte do relacionamento e, com certeza, causar um leve sofrimento. Claramente, você gostará que a outra pessoa sinta isso, porque, de alguma forma, isso te agrada.

 

Capricórnio: A ex que supera

 

Rihanna

(Reprodução/Giphy)

 

Você está contente por estar solteira de novo, já que essa é uma bela oportunidade para conhecer novas pessoas e procurar um modelo melhor de namorado. Seus amigos vão achar que você está sendo cruel, no entanto, é apenas o ciclo da vida.

 

FONTE: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s