10 coisas que só solteiras podem fazer

Está se lamentando por ainda não ter encontrado o homem da sua vida? Então pode parar de mimimi. NOVA fez uma lista com aquelas atividades que só dá para fazer sozinha - sem rolar uma deprê.

Foto: Reprodução/NOVA

1- Assistir a milhares de comédias românticas, uma seguida da outra
O que a impede de passar um sábado inteiro na cama vendo todos aqueles filmes água com açúcar que você tanto gosta? Nada, afinal, não tem ninguém para reclamar toda vez que aquele ator hot tira a camisa e você acaba suspirando alto…

2-Ir para a balada sem dar explicação
E daí você está em casa, sem fazer nada, e resolve que quer dançar até que o salto do seu sapato preferido acabe (ou quase). Tudo o que você precisa fazer é mandar um SMS para a sua melhor amiga e cair na noite. Nada de checar se o gato está cansado por causa do trabalho, se ele tem uma festa com os amigos na qual você precisa ir ou se ele gosta ou não do estilo musical que está a fim de ouvir naquela noite.

3-Passar o dia no spa
Quando você não tem ninguém para dar atenção, ficar um dia inteiro recebendo massagens, fazendo drenagem e mergulhada na dieta detox é um ótimo jeito de aproveitar sua folga. 

4-Gastar horrores em um par de sapato
Se você não divide as contas com ninguém, gastar um terço do seu salário, às vezes, em um  só par de sapatos, não é assim tão grave.

5-Ir a um encontro às cegas
Tudo bem que esse tipo de programa tem tudo para dar errado, mas o que você tem a perder? Conhecer um cara novo é sempre bom. Ele pode ser o maior mala, como também pode ser incrível e render uma noite de sexo maravilhosa. Vale a pena apostar na sorte

6-Guardar dinheiro
Nada de gastar horrores com presente no Dia dos Namorados, Natal, aniversário… Só aí já garantimos uma bela economia.

7-Ter quantos bichos de estimação der vontade
Você pode ter três gatos, dois cachorros e 5 peixes dourados. A casa é sua!

8-Ter mais tempo para dedicar a você mesma
Troque um evento social que você iria obrigada por uma aula de pilates. Aquele almoço chato com a família dele, por uma corrida no parque… O que você tem no fim? Uma versão mais magra e feliz de você mesma!

9-Flertar com quem quiser
Não tem problema nenhum dar o seu número de telefone, escrito em um guardanapo, para aquele cara lindo da balada, o bartender charmoso que deu a você um drinque grátis ou para o amigo fofo da sua amiga escrito. Tem?

10-Domir de pijama fofinho, calcinha enorme e máscara no rosto
Se não tem ninguém ao seu lado na hora que vai deitar, tão pouco na de acordar, para que se esforçar para ser uma diva 24 horas por dia?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s