10 posições para ter uma penetração profunda e muito prazer

Quando o gato vai fundo, todos os pontos da sua vagina são tocados e as sensações vão a mil!

Cruzamento safado

Foto: Texto Lynn Collins / Ilustração Eduardo Henrique

Você se deita de costas sobre uma mesa, com o quadril bem na beirinha. Levanta as pernas num ângulo de 90 graus e pede ao seu querido que segure seus tornozelos. Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas, como se fossem uma tesoura abrindo e fechando.

Poucas posições oferecem tantas sensações deliciosas. Uma hora, o pênis fica tão comprimido dentro da sua vagina que mal pode se mexer; no momento seguinte, quando suas pernas se abrem, ele se move numa penetração profunda. Essa alternância é absolutamente enlouquecedora.

 

Oito do orgasmo

Foto: Do livro

Deite-se com vários travesseiros sob o bumbum, joelhos dobrados, pernas afastadas, oferecendo-se para ele. Como seu corpo está alto, o rapaz terá de penetrá-la num ângulo quase reto, o que já é enlouquecedor. Ele também deve fazer um lento e constante movimento em forma de 8. Quanto mais alto ficar seu corpo, mais fácil conseguirá uma penetração profunda e estimulará o explosivo ponto G.

 

Sobe e desce molhado

Foto: Texto Amora Fortes / Ilustração Silvia Campos

Seu homem pode se sentar na água usando o espaguete embaixo dos braços para se equilibrar. Encaixe-se sobre ele, abraçando-o e apoiando os pés no chão. Para um prazer profundo: Se ficar cansada, troque de lugar com ele – que deve ficar de pé enquanto você o abraça com as pernas, descansando o tronco no espaguete.

 

Chave de ouro

Foto: Do livro

Deite-se de bruços na cama e deslize o corpo até o tronco ficar para fora e a palma das mãos no chão, sustentando seu peso. Seu homem toma posição entre as suas pernas e a penetra por trás. Apoiado sobre seus quadris e com o tronco erguido, ele pode se movimentar na direção que o desejo mandar. Enrosque as pernas nas dele para ficarem bem colados um ao outro e comecem a se mover juntos em círculos. Trata-se de uma manobra erótica perfeita para uma penetração profunda. Então, tudo o que você precisa fazer é fechar os olhos e aproveitar.

 

Três apoios

Ilustração Silvia Campos

Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar. Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.

 

Direto ao ponto

Foto: Texto Julia Moreira / Ilustração Silvia Campos

Deite-se de bruços na cama e escorregue o corpo para a frente até tocar as mãos no chão. Seu tronco e cabeça ficarão inclinados para baixo. O moço a penetra por trás, com as pernas entre as suas e as mãos acima do seu bumbum. Assim, ele poderá projetar o corpo para o alto durante o vaivém.

 

Sobe e desce gostoso

Foto: Do livro

Ele deve se ajoelhar e se sentar sobre as pernas. De costas para o moço e com os pés bem apoiados no chão de cada lado das pernas dele, abaixe o corpo para a penetração. Agora, ajude a manter o equilíbrio segurando as coxas – isso é importante, porque a idéia é balançar os quadris e fazer movimentos de entra e sai como se quisesse se levantar. Provoque-o desse jeito por alguns minutos e depois deixe que a penetre bem fundo.

 

Dança da cadeira

Foto: Texto Dora Moraes / Ilustração Silvia Campos

Sente-se no colo dele, apóie os pés no chão e as mãos nos ombros do gato, pois é você quem vai comandar a relação. Faça movimentos de sobe-desce, vaivém, balanço, rotação, um 8 com os quadris… E, para que a penetração seja profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo.

 

Prendedor de namorado

Foto: Texto Julia Moreira / Ilustração Silvia Campos

Deite-se de bruços com as pernas esticadas e levemente abertas. Seu namorado deve ficar sobre você, com um joelho de cada lado do seu corpo. Depois que ele a penetrar, aproxime bem as coxas e cruze o tornozelo esquerdo sobre o direito. Nessa posição agarra-agarra, você sentirá toda a extensão do pênis e poderá prendê-lo contraindo a vagina, o que cai como uma luva para quem quer prolongar a excitação antes de atingir o clímax.

 

Lótus muito louco

Foto: Do livro

Ele fica na posição do lótus: pernas cruzadas, calcanhares apoiados nas coxas. Você se encaixa no moço e inicia um beijo interminável, com movimentos de quadris sincronizados com a respiração: quando respirar fundo, mova-se para trás e contraia os músculos vaginais; ao expirar, grude-se nele novamente e relaxe a musculatura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Adoro homens bem dotados. Mas o mais importante é saber usar. E alem do pau, tem que usar bem a língua e os dedos. Não podemos focar só na vagina/penis. Nosso corpo todo tem que ser adorado. Meu marido, casto e submisso, é super bem treinado para me dar prazer sem me penetrar. E meus namoradinhos, esses sim, podem me penetrar de todas as formas. Quem quiser saber mais de minha vida, tenho um blog com meu dia a dia. http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir