10 vantagens de ter um namorado que sabe cozinhar

Além de todas as coisas boas, ele, por si só, já é um prato cheio. <3

1. Ficar com fome em um domingo a noite não será mais sinônimo de pizza ou miojo.

Reprodução/Pinterest

 

2. Vocês passarão ainda mais tempo juntos e vão se divertir muito enquanto cozinham.

Reprodução/Pinterest

 

3. Será o fim da era dos desastres culinários.

Reprodução/Pinterest

 

4. Depois de um dia cansativo, você ainda vai desfrutar de um delicioso jantar sem nem precisar se preocupar com o fogão. 

Reprodução/Pinterest

 

5. Você tem um companheiro para ajudar a limpar a cozinha.

Reprodução/Pinterest

 

6. Cada dia é uma aventura culinária diferente.

Reprodução/Pinterest

 

7. Até o mais simples misto quente vai ter um sabor diferente (e mais gostoso).

Reprodução/Pinterest

 

8. Jantares românticos podem ser serviços na sua sala de jantar. 

Reprodução/Pinterest

 

9. E quando acontecerem em restaurante, você não vai precisar se preocupar se a comida não é boa (porque ele é muito exigente).

Reprodução/Pinterest

 

10. E, claro, vocês vão apreciar momentos únicos juntos. 

Reprodução/Pinterest

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. priscila Rodrigues

    peço a Rainha Maria Padilha(pomba gira) ao são Cipriano; a Maria Mulambo(pomba Gira);ao exu duas facas musifim,ao exu caveira, a Cigana Iris(em nome do povo cigano); a pomba gira da Calunga, a Pomba gira das Almas, a yemanjá, a rosa caveira(pomba gira) , ao exu marabo, as almas . Quero que (NWEC) Nesse momento pense em mim (PRA) querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre. Que queira neste instante ouvir minha voz, me abraçar , me beijar e me pedir para ficarmos juntos.Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença(PRA), que (NWEC) so tenha pensamentos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo , fidelidade, comigo(PRA), que (NWEC) me procure ainda hoje com arrependimento, me peça perdão, demonstre seu amor por mim (PRA) e queira casar comigo. Que todas as entidades invocadas possam visitar (NWEC) agora, soprando meu nome (PRA) no seu ouvido, e façam com que sinta uma saudade de doer no peito.Que sinta fome e sede de estar comigo, pois só ao meu lado (PRA) se sentira feliz e em paz. Que não resista , que me queira agora , hoje e sempre.Que sinta um ciúme absurdo de mim (PRA) e sinta muito medo de me perder.Que passe seus dias pensando em mim, pensando em como vai fazer pra me reconquistar, roendo por mim, que primeiro nome na sua boca sempre seja o meu (PRA) . Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (NWEC) para mim, rastejando, com mão aberta para me dar tudo quanto eu quero, para sempre. Injetem coragem nas suas veias , que me peça para morar junto o mais rápido possível, que (NWEC) se resolve com a situaçaode ficar longe de mim(PRA) e que me queria ainda esta noite. Que a partir de agora , minhas 13 entidades , vocês estejam torturando o espirito de (NWEC) para que tome essa decisão mais rápido possível, que enquanto não se decidir a voltar para mim, que sinta angustia, depressão , tristeza , e que venha ate mim(PRA)implorando por meu amor e por minha atenção. Divulgarei esta oração e seus nomes, e vocês terão sempre minha gratidão . me deem um sinal rapidamente .Assim foi e assim já é. AMÉM!

    Curtir