10 experiências sexuais que você deve experimentar até os 30 anos

Desafios para bater metas de prazer.

 

1. Sexo na praia

Você terá que tentar isso uma vez em sua vida, mas eu aviso: terá areia em todos os lugares. Em toda parte. Coloque uma toalha. Ou dez toalhas. A areia colada no seu corpo não vai fazer você se parecer com Kim Kardashian. Será um pesadelo granulado e com muita coceira.

 

Mulher desconfiada

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

2. Sexo do hotel

É o melhor sexo de sempre e ninguém sabe por quê. Quero dizer, talvez aquela roupa de cama bem limpinha possa ter um efeito sob nossos cérebros.

 

3. Maratona do sexo durante todo o dia

Cancelar tudo ou colocar um domingo inteiro à parte só para transar com o boy pode ser mágico. Tudo o que você precisa é um edredom e alguns deliverys de comida, então você estará pronto para uma maratona sexual. Ah, e lembre-se de ficar bem hidratada.

 

4. Sexo no chuveiro

A menos que você tenha apoios incríveis e um tapete que te traga segurança, isso será um desafio. Mas você tem que aprender por si mesmo. Apenas tenha cuidado.

 

Sexo no chuveiro

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

5. Sexo em um vaso sanitário

Não planeje isso, você precisa de um sentimento espontâneo para compensar o fato de estar em um lugar bem limitado, dentro de um banheiro. Mas, como eu disse, banheiros elegantes podem ajudar.

 

6. Sexo em um vestiário

Você vai se sentir mais confortável do que no vaso sanitário, mas fique atento, pois seus pés podem ser visíveis na parte inferior da porta ou cortina. Esse medo de estar vigiado vai trazer adrenalina para o casal.

 

7. Sexo curioso

Você sempre se perguntou se gostaria de ter experiência com outra mulher? Você pode se arrepender se você nunca tentar.

 

8. Sexo com alguém que não faz seu tipo

Tente conectar-se com alguém que não é seu tipo visual, aquele que você nunca esperava beijar em uma balada, por exemplo. Se você nunca tentou, então, como você pode saber? Você pode encontrar algo que gosta.

 

Rihanna

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

9. Sexo com baterias incluídas

Tente levar um sex toy para a transa. Seu parceiro pode ficar apavorado com a ideia, mas há muitos que são ótimos para você e para ele. E vamos ser sinceros, nenhum de vocês pode vibrar mil vezes por minuto, então por que não levar algo que possa?

 

10. Um ménage

Eles podem ser estranhos ou podem ser muito divertidos. Se você estiver confortável e definir as regras básicas de antemão, seus 20 e poucos anos serão o momento perfeito para essa experiência.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    A melhor experiência é assumirmos o controle de nossa sexualidade e do sexo. Eu domino meu marido e faço tudo que quiser com ele. Somos felizes e realizados. Você também pode ser. Saiba como lendo nosso blog: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir