12 dicas de sexo oral para vocês perderem a cabeça

Dessa forma, vocês dois poderão dar o máximo de si mesmos.

1. Apague as luzes

Muitas mulheres têm problemas em relaxar e apenas curtir o momento durante o sexo oral, enquanto o boy ou a gata fica olhando para o movimento que você faz. Você se identificou? Tente apagar as luzes para se concentrar apenas no que você fará com a língua; pode ser uma boa solução.

 

2. Não, você não precisa fazer a garganta profunda

Se seu parceiro gosta da ideia de um sexo oral para estimular todo o pênis, você não precisa fazer a famosa garganta profunda. Tente envolver suas mãos na base e, depois disso, deixe o resto do trabalho com seus lábios e língua.

 

3. Faça-o fazer a sucção

Ao invés de fazer os movimentos que ele já faz durante o sexo oral, peça para que ele tente a sucção no seu clitóris – o que proporciona uma pressão mais intensa.

 

4. Ele não precisa gozar para o oral ter sido bom

Se você não gosta da ejaculação na boca, saiba que isso não é nem um pouco necessário e ele pode muito bem curtir o momento sem isso acontecer.

 

5. Lubrificantes podem ajudar no sabor

Alguns lubrificantes podem ajudar se você quiser dar um sabor a mais na hora do sexo oral, sendo prazeroso tanto para ele, como para você.

 

6. Comuniquem-se

Nada é mais básico e essencial do uma conversa, certo? Então experimentem usar isso na hora do sexo também, guie o boy para ele te proporcionar mais prazer, ao invés de só ficar mexendo a língua, e aceite alguns conselhos da parte dele, caso seja necessário.

 

7. Faça um revezamento

Se sua mandíbula ficar um pouco cansada com os movimentos, você pode fazer um revezamento com a mão e usar a língua na cabeça do pênis para provoca-lo mais ainda e enchê-lo de tesão.

 

8. Entrem os dois em ação

Não é porque você está fazendo o oral que ele precisa ficar apenas curtindo por si só e não ajudar a criar um clima gostoso. Faça com que ele mexa nos seus mamilos, por exemplo, e tente caricias mais ousadas.

 

9. Choque de temperatura

Sua temperatura aumenta ligeiramente quando você está excitada, então qualquer coisa legal será uma explosão prazerosa para seus sentidos. Aponte um ventilador em sua direção para que, enquanto ele esteja entre suas pernas, você esteja se sentindo bem quente, além de uma brisa legal. O combo é inesperado!

 

10. Vá em frente e sente-se na cara dele

Nessa posição, você vai ter total controle da situação e do seu próprio desejo sexual. Mova seu quadril de forma a guia-lo para fazer o que você quer e se delicie com o momento.

 

11. Existe um oral

Aqui está uma maneira única de estimular o frênulo – a pequena protuberância na parte inferior do pênis, onde o eixo encontra a ponta – atenção especial: coloque a ponta do dedo sobre o frênulo e, em seguida, leve seu eixo (junto com o dedo) para a sua boca. Ao mover a boca para cima e para baixo, esfregue o dedo sobre o ponto F.

 

12. Fique confortável

Você realmente não precisa estar de joelhos para fazer oral no seu parceiro sexo oral. Há tantas maneiras de fazer isso que podem ser mais confortável para você, como deitado de costas enquanto ele se ajoelha sobre você.

 

Fonte: Cosmopolitan EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s