3 dicas para fazer do beijo a melhor preliminar 

Cátia Damasceno passa a escrever toda sexta-feira no site de COSMO. Nossa nova colunista é especialista em sexualidade há mais de uma década.

Estava eu pensando no que falaria na minha primeira coluna aqui na Cosmo quando lembrei que nessa semana comemoramos o Dia do Beijo (é hoje, dia 13).  E qual assunto melhor pra começar do que esse? Gente, beijo pra mim é aquele detalhe certeiro pro sexo ser fenomenal, pra fazer pegar fogo. E é por isso que eu vou te dar 3 dicas de como usar o beijo estrategicamente ao longo do dia e garantir uma noite quente!

1. Um bom dia diferente

Na maioria das vezes acordamos na correria pro trabalho e mal conversamos com o parceiro. Ou as vezes a rotina de ambos é diferente e cada um acorda em um horário. Então saia do automático e na próxima manhã acorde e surpreenda ele com um beijo caprichado, ele não estará esperando e com certeza a manhã de vocês já começará animada. Para completar lance uma frase do tipo “Isso é pra você lembrar de mim o dia todo e me esperar a noite …”. Pronto, com certeza o gato vai ficar com isso na imaginação o dia todo.

2.  Um Gif para apimentar 

Em sua maioria, homens e mulheres se excitam de jeitos diferentes. As mulheres são atiçadas pela imaginação, já os homens se animam facilmente com imagens. Que tal usar os dois artifícios? Aposte em um gifs com beijos ousados, acompanhado da descrição do que você quer que ele faça com você naquela noite. Eu garanto que você irá se animar só de descrever o que deseja e ele ficará louco para chegar logo esse momento.

3. Na hora H …

Depois de passarem o dia se atiçando, os dois chegarão loucos para aproveitarem quando chegarem em casa. Mas antes de partirem para os finalmente, é hora de abusar mais um pouco do que os beijos são capazes de fazer. Uma boa brincadeira é se desafiarem a atiçarem um ao outro apenas com a boca e ai gente, vale tudo. Foquem nas zonas erógenas de cada um, como pescoço, nuca, seios, cintura, virilha … Claro, sem esquecer da boca, com beijos quentes e mordidinhas! E claro, por fim, aproveitem posições que facilitem a troca de beijos, como de costas em pé, papai e mamãe, em cima da mesa … Se joguem e depois me contem aqui!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s