3 dicas para virar uma deusa do sexo

Veja como ganhar confiança na cama e expressar seu tesão ao gatos.

1. Respire fundo
Inspirar e expirar de forma lenta e profunda ajuda a tirá-la de órbita! ”Esse exercício bloqueia o ambiente externo e leva você a um mundo livre de interrupções, quase um transe, em que todos os seus sentidos são aguçados e você finalmente pode relaxar”, explica a educadora sexual Yvonne Fulbright, autora de Touch Me There! (Toque-me aí!). Uma boa ideia é aumentar a intensidade da respiração sempre que o namorado explorar seus pontos mais sensíveis. Enquanto seu cérebro está sendo inundado por sensações deliciosas, fica quase impossível se preocupar com possíveis defeitinhos e outras paranoias.

2. Entre no embalo dele
Chegou a sua vez de analisar o gato. Durante o sexo, dê uma espiada no rosto dele – as chances de se deparar com olhos perdidos, lábios mordiscados, boca aberta e maxilar contraído são grandes. Inspire-se nessas ou em qualquer outra expressão de prazer para se soltar e curtir o máximo que puder. ”A estratégia é interpretar os trejeitos do seu homem como o empurrãozinho que faltava para mostrar a mesma paixão livremente”, diz Yvonne Fulbright. Ele provavelmente vai notar. E gostar. Então, aproveite o embalo e coloque para fora todo o prazer que está em você. Felicidade gera mais felicidade! 

3. Não reprima gemidos e suspiros
No auge da transa, muitas mulheres se sentem pouco à vontade em gemer, gritar ou se expressar verbalmente sobre as sensações maravilhosas que estão sentindo. ”Mas você não deve abafar os sons ou tentar esconder as contorções faciais que vêm à tona naturalmente”, diz Sari Locker, autora de The Complete Idiot’s Guide to Amazing Sex (O guia do idiota completo para um sexo incrível). Além de sussurros provocantes e gritinhos estimulantes, palavras apaixonadas e picantes ajudam a esquentar o momento. Não deixe de falar do que gosta. Ele com certeza tentará realizar tooodos os seus desejos.

Veja na próxima página mais 6 dicas para enlouquecer seu homem na cama! 

 
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s