4 jeitos excitantes de variar a posição sexual 69

Se vocês amam o oral simultâneo que a posição permite, vai delirar com as variações hot que propomos.

#1

Sexo oral

(Reprodução/Cosmopolitan)

No lugar da posição clássica dos dois deitados de ladinho, o gato vai ficar deitado de barriga para cima. Você vai subir em cima dele com a cabeça em direção ao pênis. Seus joelhos ficarão dobrados para que você se encaixe nele. Você vai ficar super confortável e o gato terá acesso à toda sua zona V.

 

#2

Posições para quem tem fetiche por pé

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Vocês vão se posicionar como no item #1. Mas, ele não vai fazer somente oral em você. De vez em quando, eleve o quadril e deixe seu pés na cara dele, para receber carícias e lamber muito. Vocês vão adorar a sessão fetichista.

 

#3

posição sexual com sex toys 69

(Reprodução/Cosmopolitan)


Deitem como se fossem fazer um 69 e, façam um revezamento. Entre uma lambida e outra, vocês vão usar sex toys. Ele, um massageador nos seus lábios vaginais e clitóris. Você vai brincar com o pênis usando um simulador de sexo oral. 

 

#4

posição sexual sexo oral

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Fique deitada com a cabeça na beira da cama. O gato vai ficar em pé, com as mãos apoiadas na lateral do seu corpo, de modo que você alcance o pênis dele com a boca. Assim, também vai ficar fácil para ele se inclinar e fazer o oral em você.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Os homens tem que saber que nosso prazer vem em primeiro lugar sempre. Eles tem que saber nos tocar, masturbar e chupar. Temos que gozar. Meu marido sabe fazer isso muito bem. E ele não me penetra nunca e também não se masturba. Quem quiser saber mais da minha relação com ele pode ler nosso blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br e quem quiser me escrever por lá para saber como ter uma relação especial, quente e cheia de prazer, eu sempre respondo

    Curtir