4 maneiras de fazer sexo anal com você por cima dele

Não é só de conchinha que vive esta prática tão excitante. Por cima também é legal e você pode ter mais controle da penetração.

No chão

Sexo anal

(Reprodução/Cosmopolitan)

O gato fica deitado e você fica em cima, como se estivesse na posição cachorrinho. Ela muito bem no anal, pois você fica com as pernas levemente abertas e consegue controlar a penetração.

 

No sofá

Sexo anal

(Reprodução/Cosmopolitan)

O gato se senta no sofá, você sobe nele e fica com os joelhos dobrados. É um ótimo jeito de facilitar a penetração e de ter controle da penetração. E ele ainda tem todo acesso aos seus seios para fazer mutias carícias.

 

Com sex toy

Casal transando

(Reprodução/Cosmopolitan)


Penetração simultânea não é uma coisa que todas as mulheres curtem, mas se você tem vontade de tentar, esta é uma ótima forma de tomar uma iniciativa. Enquanto o boy esta deitado de barriga para cima, comece a penetração ao sentar no pênis dele. Use um vibrador para penetrar na vagina e experimente esta nova sensação.

 

De costas

Sexo anal

(Reprodução/Cosmopolitan)

Comece assumindo a posição tipica de cowgirl reversa e deixe seu bumbum um pouco empinado para que ele possa brincar com o seu ânus, usando os dedos ou um vibrador curvado, devidamente lubrificados. Uma outra possibilidade é também estimular o seu clitóris enquanto a ação rola na parte de trás.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Ola! Eu gosto muito de fazer sexo anal passivamente com meus namorados e também sendo ativa com meu marido. Quando ficamos por cima temos o controle e isso é bom em muitas situações. E no sofá é bom porque podemos receber um penis na frente e outro atrás. DP é uma delicia. Eu conto um pouco de minha vida no meu blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br e convido vocês leitoras a compartilharem comigo suas experiências por lá

    Curtir