4 medidas para que suas fotos íntimas não vazarem

É muito injusto passarmos vontade de fazer algo diferente só por medo de que alguém - bem mau-caráter, por sinal - distribua cliques de momentos íntimos por aí. Então, mesmo que confie na pessoa que irá receber as suas mensagens, tomar algumas medidas de segurança nunca é demais!

 

1. Não salve imagens hot no seu rolo de câmera: o gato mandou uma nude enquanto tomava banho, você esqueceu e emprestou o celular para sua prima adolescente fazer umas selfies. Já dá até para imaginar o resultado… Se não quer se desfazer das imagens, uma boa opção é guard-las em um aplicativo com senha que as proteja de cair nos olhos errados, como o KeepSafe (grátis para iOS e Android).

 

2. Esqueça a nuvem: ferramentas como Dropbox, Google Drive e iCloud podem ser alvo de hackers. Melhor não arriscar!

 

3. Mande pelo aplicativo certo: existem apss que enviam qualquer tipo de arquivo de forma sigilosa, como o Confide (grátis para iOS e Android), que destrói o conteúdo logo depois de ele ser lido e não permite que o usuário dê print na tela, e o Wickr (grátis para iOS e Android), onde você decide por quanto tempo sua mensagem será vista.

 

4. Não mostre seu rosto: há uma forma supersegura de mandar nudes e ter certeza de que você não será identificada facilmente caso algum acidente ocorra. Escolha sempre fotografar alguma parte do corpo que acha sexy, deixando seu rosto fora de quadro. Aí vale tudo. Solte a criatividade!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s