4 posições de filme pornô que não funcionam na vida real

É melhor se concentrar no momento do que ficar pensando em não cair de cara no chão...

Carregada

Reprodução/Cosmopolitan

Na vida real esta posição sempre acabar com alguém, ou os dois, caindo no chão. Primeiro porque não é nada confortável e os dois acabam perdendo muitos movimentos e segundo porque é um tanto quanto arriscada. Ao invés de fazer isso, deitem na cama e aproveitem sem muito esforço.

 

Uma perna só

Reprodução/Cosmopolitan

Se você não for a rainha do equilíbrio, esqueça. Até mesmo se for, esta não vai ser a posição mais confortável para você e ele transarem. Você precisa estar tão concentrada em não cair de cara no chão que é provável que não aproveite o momento como poderia.

 

Cowgirl invertida

Reprodução/Cosmopolitan

Os filmes pornô investem bastante nesta posição, mas não porque ela é prazerosa e sim porque é muito fácil de ser filmada. Por isso, se você está procurando algo diferente para tentar com o boy, invista em algo um pouco mais simples e que não exija músculos super malhados e concentração para não cair para os lados.

 

Pernas para trás

Reprodução/Cosmopolitan

Imagine o incômodo de ter que colocar a perna inteira para trás? Na hora H ou você não vai ter a menor condição de fazer a posição ou se por algum motivo de elasticidade avançada você for capaz de colocar as pernas assim, não vai conseguir nem se mexer. Melhor tentar outra coisa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s