5 desejos sexuais que você tem que realizar antes de morrer

Ok, pular de paraquedas ou conhecer Paris estão na lista de desejos de muita gente. Mas e na hora do sexo?

 

1. Transar no chuveiro

A água morna caindo em vocês no box pequeno já aumenta o tesão. Para ficar ainda mais divertido, não deixe as preliminares de lado…elas são ótimas com um óleo de banho!

2. E no carro

Pular par ao banco de trás, reclinar o da frente ou subir no capô. O que importa é a sensação de que alguém pode ver vocês através daqueles vidros embaçados que, sim, aumentam a excitação.

3. Usar um vibrador

No desempenho solo já é incrível. Mas deixe de lado a desculpa (esfarrapada) de que ele compete com o boy. Há muitas versões para os dois se divertirem juntos, como o Tiani, da Lelo (R$ 700), que estimula seu ponto G e o clitóris enquanto você é penetrada. Prazer em dose tripla.

4. Ser amarrada

E amarrar o gato também! Christian Grey, Ana Steele e milhões de leitoras de Cinquenta Tons de Cinza não estão errados: é bem sexy brincar de dominador e submisso.

5. Ter múltiplos orgasmos

Sozinha ou acompanhada, tanto faz: seu prazer deve ser o seu mantra de agor em diante. Use a imaginação, técnicas diferentes e se provoque. Vai dizer que não é uma delícia quando, depois de parar quando estava quase lá por várias vezes, você finalmente goza?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s