5 jeitos de celebrar o Dia dos Namorados com o gato em casa

Quem disse que precisa sair de casa para curtir esse dia?

 

1. Caça ao tesouro

Não existe sexo como o do Dia dos Namorados, certo? Aviso: essa caça aos tesouros não tem nada a ver com aquela busca que você faz na Páscoa. Tá? Funciona assim: você e o boy vão escrever vários recadinhos um para o outro em post-its. Experimente coisas como: “beije cada parte do meu corpo”, “hora das preliminares”, entre outras. Coloque as mensagens em lugares  escondidos pela casa e dê um minuto para que elas sejam localizadas. Uma de cada vez, é claro.

 

2. Leve a aula de dança para a sala

Todos os movimentos que você desenvolveu durante o zumba terão uma funcionalidade agora. Coloque o cantor favorito de vocês, arrastem os sofás e façam uma performance inesquecível.

 

3. Aproveitem o barzinho

Todo mundo tem algumas bebidas em casa, né? Para aquele momento de relaxamento. Embora isso não seja um problema, porque o mercado está sempre à esquina. Faça o seguinte: escolham os melhores drinks para fazerem juntos e se divertirem enquanto provam cada um deles.

 

4. Netflix and Chill

Aquele velho Netflix e aperitivos nunca vai mal, né? Ainda mais nesses dias de friozinho. Então façam maratonas e aproveitem para ficar bem juntinhos.

 

5. Jantar

Esse é para surpreender! Prepare um jantar com as comidas favoritas de vocês e aproveitem para comer a noite toda. Tem coisa melhor? Além do resultado maravilhoso que certamente sairá, vocês se divertirão na bancada da cozinha.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s