5 jeitos de você gozar no sexo oral

Na hora do oral, além de relaxar, você pode seguir nossas dicas para ter um prazer muito além do que você jamais sonhou.

#1

Sara Kipin

Você vai ficar como se estivesse sentando na cara dele, mas não vai fazer isso de verdade. Ficará com os joelhos apoiados no chão. Enquanto ele faz o oral, você pode mexer os quadris para ter ainda mais prazer.

#2

Sara Kipin

Deite-se na cama com o quadril quase na beirada. Levante uma das pernas e deixe-o lamber você. Peça para ele fazer movimento com a língua como se estivesse desenhando o número 8.

#3

Reprodução
Peça a ele que se deite de ponta cabeça no sofá, com o tronco apoiado no assento e as pernas para cima. Fique encaixada com os joelhos dobrados na altura do rosto dele, encarando o encosto do sofá. Incline-se então e esteja pronta para um 69 bem mais relaxante que o comum praticado na cama, você vai ver!

#4

Sexo com itens de academia

(Reprodução/Cosmopolitan)


Deite-se em uma bola de ginástica de costas com as mãos apoiadas no chão. Enquanto ele faz oral, você faz movimentos de vaivém.

 

#5

Sexo no chuveiro COSMO


Fique na beira da banheira e coloque um dos pés para cima. O cara, ajoelhado, faz sexo oral em você. Deste ieto você consegue fazer movimentos mais intensos com o quadril e aumentar as sensações de prazer.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Oiee!! Eu adoro ser bem chupada e sempre gozo bem gostoso com uma boa boca e língua, de homens ou de mulheres. Sou casada, mas meu marido usa cinto de castidade, o que é ótimo porque ai ele não fica egoísta e apressado e, assim, consegue me chupar muito melhor. Tenho um blog onde conto meu dia a dia, com hei marido, namoradinhos, amigos e amigas. Venha conhecer as maravilhas da castidade masculina, que coloca nós mulheres no controle e com o pode total. Conheça nossa vida: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir