5 maneiras de enlouquecer qualquer homem na cama

As manobras que deixam os homens pedindo mais na hora do sexo

Dicas para você enlouquecer todo e qualquer homem na cama
Foto: Getty Images

Preferência sexual é como camisinha: cada um tem a sua. Geralmente, essa intimidade fica restrita a quatro paredes, mas de vez em quando ela escapa e vai parar em alguma mesa de bar. Confira dicas tiradas de uma conversa entre homens e turbine o sexo com seu gato:

1. Não precisa ser especialista para saber que os homens amam sexo oral. Para fazer seu parceiro subir pelas paredes logo cedo, experimente acordá-lo com esse carinho… Ele vai compensá-la muito, muito bem.

2. Para o melhor sexo oral, coloque uma pedrinha de gelo na boca. É como se fosse um choque térmico: o gelado dá uma sensação de anestesia, mas, ao mesmo tempo, a temperatura da boca é quente… O mix de sensações é delicioso!

3. Saia sem calcinha! E sussurre essa informação ao pé do ouvido do seu amor quando estiverem num lugar público. Melhor ainda, leve a mão dele até lá sem aviso prévio enquanto lhe dá beijinhos (discretos) na nuca e na orelha … Ele vai querer voltar correndo para casa!

4. Se o seu parceiro não gosta de fazer sexo oral, não se desespere. Há uma deliciosa saída para isso: coloque uma colherzinha de mel ou leite na vagina e deixe-o chupar o doce.

5. Dizem que é muito bom quando a garota dança um ‘rebolation’ durante a transa… Não há homem que resista aos movimentos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s