5 pessoas revelam por que o casamento durou menos de um ano

Elas compartilharam suas histórias no Reddit e detalham os motivos do sonho não ter dado certo.

1. Pedido de relacionamento aberto
“Um mês depois de nos casarmos, ele me disse que queria um relacionamento aberto, algo que nunca havíamos discutido sobre. Quando eu disse ‘não’, ele passou os seis meses seguintes trazendo esse assunto à tona todos os dias. O discurso ‘eu quero um casamento aberto’ se transformou em ‘você não é uma boa esposa e eu mereço um relacionamento aberto’. Olhando pra trás, eu penso que deveria ter abolido esse assunto desde o começo.”

2. Abandonado pela madrinha de casamento
“Eu namorei uma garota durante seis meses. Fiquei noivo e investi em um casamento grandioso, com direito a duas semanas de lua de mel na Itália. Mas acabei descobrindo, dois meses depois, que ela estava dormindo com a sua chefe, que também estava presente na cerimônia. Sim, ela me largou pela madrinha do casamento. Eu não esperava por isso. No fim das contas, o divórcio levou mais tempo que o casamento. Se você não está completamente certo de sua orientação sexual, tudo bem, só seja honesta sobre isso e não arruíne a vida de outra pessoa enquanto você não ‘sai do armário’. Isso me destruiu.”

3. Quando simplesmente não funciona

“Nada deu errado. Nada aconteceu, na verdade. Nós namoramos durante sete anos, o que me parecia uma aposta certa para um relacionamento sério. Percebi no ano de nosso casamento que nós éramos melhores separados. Sabe? Como pessoas. Isso foi horrível. Teve muito choro, os dois lados implorando para que não acabasse, para que tentássemos coisas novas. Simplesmente não funcionou. Nós éramos só amigos.”


4. O amor não era recíproco

“Eu cheguei em casa após um longo dia de trabalho e ela disse que precisava de espaço. Eu disse que tudo bem, e ela foi ficar com alguns de seus amigos. Ela me mandou uma mensagem alguns dias depois, onde dizia que ‘não me amava mais’. Eu disse que poderíamos nos esforçar para que desse certo e, até mesmo, ir à uma terapia de casal. Então, ela disse: ‘Precisa-se de duas pessoas para tentar e eu não quero’. No dia seguinte, eu já tinha um advogado. Tudo isso três meses após o casamento.”

5. Nós nunca nos amamos
“A gente não se amava. Eu a pedi em casamento porque eu estava com 30 anos e estava em pânico por não estar construindo uma família. Ela aceitou o pedido porque não sabia se viria alguém melhor que eu em sua vida. Nós dois fizemos péssimas escolhas.”

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s