5 posições de sexo anal que você ainda não fez

Nada mal experimentar novas sensações... Ainda mais quando elas são muito prazerosas!

1. Os iniciantes

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

Fique de costas para o gato, como se fossem deitar de conchinha e encolha suas pernas no peito. A sensação de segurança com o seu parceiro atrás de você vai te ajudar a relaxar, além de tornar a penetração mais fácil para ele. Peça para que o boy converse (com palavras sexy, claro!) ao pé do seu ouvido. Se a dor estiver superando o prazer, o que você pode fazer é usar um vibrador estrategicamente posicionado em seu clitóris.

 

2. Bumbum pra cima

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

Deite-se com a barriga para baixo e posicione um travesseiro na região inferior do seu abdome. Antes da penetração, o gato pode — e deve — fazer carinhos por toda a extensão das suas costas e pernas, além de iniciar a ação com alguns dedos, para que você possa ficar mais relaxada.

 

3. Escalada do prazer

Reprodução/COSMOPOLITAN

Com os dois de pé, coloque apenas uma de suas pernas em uma cadeira enquanto fica de costas para o gato. Apoie-se na parede, enquanto ele toma conta da situação na parte de trás. Esta é uma ótima forma de usar o seu corpo para demonstrar o tamanho do prazer que você está sentindo e até se jogar na masturbação, se tiver vontade.

 

4. Consulta sexy

Reprodução/COSMOPOLITAN

Deite na cama de barriga para cima e segure suas duas pernas no ar, ou próximas ao peito, se você conseguir. O gato deve se posicionar na região da sua virilha e começar a penetração. Um dos pontos positivos de tentar esta nova posição é que vocês poderão trocar olhares durante todo o sexo.

 

5. Perigo duplo

Reprodução/COSMOPOLITAN

Penetração simultânea não é uma coisa que todas as mulheres curtem, mas se você tem vontade de tentar, esta é uma ótima forma de tomar uma iniciativa. Enquanto o boy esta deitado de barriga para cima, comece a penetração ao sentar no pênis dele. Use um vibrador para penetrar na vagina e experimente esta nova sensação.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s