5 posições para fazer enquanto a comida está no forno

Não perca tempo e aproveite enquanto a comida está no forno para ter muito prazer com essas posições.

1. Perna lá, boy aqui

5 posições para fazer enquanto a comida está no forno
Frente a frente com o boy, envolva sua perna em torno dele e puxando-o em sua direção. Essa posição deixa vocês dois bem juntinhos, o que aumenta o contato entre os corpos, ou seja, mais prazer para vocês dois. O cima vai ficar muito quente — mais do que o forno!

 

2. Caranguejo sexy

5 posições para fazer enquanto a comida está no forno
Se foi ele quem cozinhou e está cansado, peça para o boy deitar de costas e suba nele, como se estivesse fazendo uma caminhada de caranguejo — eu sei que isso não soa sexo sexy, mas acredite, vai valer a pena. Segure-se sobre ele, apoiando em seus pés e mãos na cama enquanto o cara faz movimentos de vai-vêm. Vai estar tão gostoso que vão esquecer do frango que está no forno — opsss.

 

3. Bem acompanhada

5 posições para fazer enquanto a comida está no forno
Hora de ter uma ajudinha especial! Pegue seu vibrador favorito, e deite em cima do boy de costas para ele. Peça para que o cara penetre o vibrador em você enquanto você alterna a estimulação em seu clitóris e masturba o pênis dele. Vai ser prazer em dobro!

 

4. Amarre-se!

5 posições para fazer enquanto a comida está no forno
Inspire-se no jantar e peça para que o boy amarre suas mãos junto de suas pernas — pode ser com um cinto ou um cachecol. Ele te penetra de cima para baixo, te levantando conforme o ritmo da transa. Atenção: Não coma muito antes disso — você tem que estar preparada para a sobremesa.

 

5. Bem coladinhos

5 posições para fazer enquanto a comida está no forno

 

Assim como você usou azeite para temperar o jantar, use o lubrificante que mais gosta para deixar o clima quente. Jogue algumas toalhas pelo chão, monte no cara e incline para deslizar seus seios no peitoral dele. Vocês podem até terminar a noite tomando um banho bem gostoso para tirar todo o lubrificante — um esfregando o corpo do outro, claro.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    É super importante que nós mulheres sempre provoquemos nossos parceiros. Não podemos deixar a coisa esfriar. Meu marido não goza quase nunca, porque usa cinto de castidade, mas eu provoco ele o tempo todo, para manter ele alerta e ligado a mim. E eu tenho meus gatinhos e namoradinhos, que também provoco sempre. Claro que uma transa com calma e com tempo é ótima. Mas uma rapidinha também pode ser. Tenho um casamento liberal e diferente e te convido a conhecer minha vida, no meu blog Quem quiser conhecer tudo é melhor começar pelo primeiro capitulo, que é o mais antigo do blog, de trás pra frente. E quem quiser trocar ideais pode me escrever. http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir