5 posições que aumentarão ainda mais a intimidade do casal

A conexão dos corpos vai te surpreender.

 

1. Conchinha com toques poderosos

Deite-se de conchinha com o boy e deixe que ele fique por trás, assim você pode receber carinho do boy, além do que: ele pode estimular os seus seios durante a transa. Com um ritmo bem lento e prazeroso, curtam o momento e aproveitem a troca de intimidade.

 

Posições sexuais

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

2. Corpo todo em ação

Ao invés de ter um orgasmo rapidamente, prolonguem esse momento o máximo possível. Como fazer isso? É simples: façam todas as preliminares possíveis e quando for para o orgasmo acontecer, vai ser maravilhoso. Os dedos, a língua e todo o resto, como desejarem, serão grandes aliados.

 

Posições sexuais

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

3. Olhos nos olhos

Os olhos nos olhos podem promover sensações que você nem imaginaria serem possíveis de se sentir. Sentem-se um de frente para o outro e sintam bem o corpo um do outro enquanto se tocam. O prazer sexual vai vir logo depois dessa conexão.

 

Posições sexuais

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

4. Papai e mamãe em outro nível

Deite-se com a barriga de cima e tentem a posição papai e mamãe. Com os braços para trás, deixe todo seu corpo disponível para que ele te beije e, principalmente, toque em zonas que te proporcionam prazer, como os mamilos. Abraços longos e beijos longos vão liberar muitos hormônios prazerosos para você.

 

Posições sexuais

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

5. Entrelaçados no tempo

Com os corpos entrelaçados, a penetração vai provocar sensações que todas as extremidades do seu corpo despertando orgasmos que farão o momento durar mais do que você esperava.

 

Posições sexuais

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s