5 posições sexuais para esquentar o fim de semana no hotel

Além de aproveitar todos os cantos do quarto, vocês não vão precisar arrumar a bagunça depois!

1. Fantasia vintage

Cosmopolitan EUA

Fique em pé na cama, em cima do travesseiro (não do seu!) e agarre a cabeceira. Sabe aquele papel de parede da década de 80? Descobrimos a utilidade! Fiquei à vontade para encostar seu rosto e arranhá-lo durante a transa, além de ser mais confortável do que a parede, o contato com a decoração vintage pode aflorar seus desejos mais antigos. Conte pro boy!

 

2. Mobília hot

Cosmopolitan EUA

Dois clássicos de hotel: o espelho grande e a poltrona. E a gente sabe exatamente o que fazer com eles (nada a ver com tirar selfies em ou amontoar roupa usada). Posicione a poltrona em frente ao espelho, e convide o cara para passar um tempo ali observando como vocês são sexy enquanto transam sentados (de frente pro outro, de costas, de joelho, em pé. São tantas opções…)

 

3. Não perturbe!

Cosmopolitan EUA

Existe coisa melhor do que dormir naquelas camas gigantes, cobertas por edredons macios, lençóis com milhares de fios, e ainda poder acordar quando quiser? Existe! Que tal todas as opções citadas, mais um boy nu em cima de você, despertando-a com beijos, carinhos e toda a excitação matinal masculina? Podem deixar a plaquinha “Não pertube” o dia inteiro na porta!

 

4. Tela quente

Cosmopolitan EUA

A gente sabe que basta um clique no computador para encontrar milhares de vídeos pornôs. Mas assistir àquele canal old-school de vídeos adultos do hotel (e sem precisar assinar!) é um prazer extra. Encontrem a posição mais confortável naquela cama gigante e macia (uma sugestão: podem ir mudando conforme imitam o que os atores estão fazendo). E o melhor: vocês  fazer o barulho que quiserem: é um hotel!

 

5. A garçonnière

Cosmopolitan EUA

O hotel é o cenário ideal para realizar as mais variadas fantasias: a viajante que conhece o cara gato no lobby? Sim! Uma releitura de Dirty Dancing com o barman gostoso? Por que não? Amantes secretos? Humm… sexy! Começar a brincadeira deitada na beira da cama, com o boy em pé encaixado no meio das suas pernas, funciona para qualquer roteiro – mudem quantas vezes vocês quiserem até chegar ao clímax.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s