6 posições infalíveis para você ter um orgasmo como nunca

Penetração, movimentos sincronizados, estimulação do clitóris... estas posições têm o combo necessário para você chegar lá.

Cataratas do Iguaçu

Foto: Bo Lundberg

Entrem numa banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Ele senta-se com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ela a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.

É altamente prazerosa pois…
… coloca o pênis em contato direto com o ponto G e o jato de água funciona como um vibrador. E mais: ele ainda pode massagear e acariciar seus seios o tempo todo.

Circulador de paixão

Foto: Texto Priscila Gorzoni / Escultura Paula Gama / Foto Marta Santos

O gato vai se recostar em uma almofada e flexionar as pernas como se quisesse encostar os joelhos no chão. Daí, você senta no colo dele, enlaça-o com as pernas e mira no alvo. Logo após a penetração, agarre os tornozelos dele e peça que faça o mesmo com os seus.

É altamente prazerosa pois…
… segundo o manual erótico Kama Shastra, essa posição faz circular toda a energia sexual. É garantia de muitos orgasmos!

Gato manhoso

Foto: Texto Dora Moraes / Ilustração Silvia Campos

Comecem como o papai e mamãe tradicional, mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo sempre o clitóris em contato com a base do pênis.

É altamente prazerosa pois…
… o pênis pressiona o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra.

Bem apertadinho

Foto: Do livro

Deite-se de lado, dando as costas para o parceiro. Que deve primeiro se ajoelhar juntinho do seu bumbum e depois introduzir uma das pernas entre as suas, abrindo caminho para a penetração. Dê ao rapaz um incentivo erótico-visual dobrando a perna sobre a dele. Aumenta o ângulo de entrada e ele vai curtir demais a paisagem.

É altamente prazerosa pois…
…. por estimular zonas de prazer difíceis de alcançar, esta posição provoca sensações diferentes dos outros tipos de penetração por trás.

Chão de estrelas

Foto: Bo Lundberg

De costas para ele, curve o corpo para a frente bem devagar, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos numa boa). Faça-o entrar por trás, abraçando-a pela cintura para que não perca o equilíbrio. Se o gato for muito impetuoso, você ficará mais confortável usando um travesseiro como apoio para as mãos

É altamente prazerosa pois…
… nesta posição, o pênis estimula o clitóris de trás para frente e são grandes as chances de atingir também o ultrassensível ponto G.

Colher em brasa

Foto: Texto Dora Moraes / Ilustração Silvia Campos

Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos dele até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.

É altamente prazerosa pois…
… ele pode tocar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s