7 problemas que enfrentamos no sexo oral e como resolver

Depois destas dicas, será muito mais prazeroso para você e o seu parceiro.

1. Você engasga muito

Você não precisa colocar o pênis dele inteiro na boca até ele encostar no fundo da sua garganta para que o sexo oral seja prazeroso. Você pode posicionar a cabeça da zona P no céu da boca ou bloquear o fundo com a sua língua. A sensação para o seu parceiro será super boa, pode ficar tranquila.

 

2. Você quer colocar o pênis inteiro na boca, mas ainda não achou a posição perfeita

Algumas posições são mais fáceis para a prática. “Qualquer posição na qual a sua cabeça está levemente inclinada para trás alinha a sua boca com a garganta”, explicou Zoë Ligon, educadora sexual e fundadora da loja de sex toys Spectrum Boutique, à Cosmopolitan americana. Ela recomenta fazer 69 deixando a seu pescoço nivelado com o seu estômago, ou fazendo um agachamento em vez de se ajoelhar durante o sexo oral, já que desta forma você consegue ajustar a altura que você fica em relação ao pênis. Mais uma coisa: fique longe de sprays anestesiadores. “A dor é a forma do seu corpo te dizer que você precisa diminuir o ritmo ou o que você precisa parar o que está fazendo, e, se você não conseguir sentir este sinal, você pode causar sérios riscos à sua garganta”, explica Zoë.

 

3. Seu pescoço fica cansado

Se você estiver cansado de controlar o movimento, peça para que o seu parceiro tome o controle colocando a mão na parte de trás da sua cabeça ou segurando seu cabelo, e guiar a sua cabeça para frente e para trás. Conversem sobre este método antes para que ele não coloque nenhum tipo de pressão desnecessária.

Sexo oral

4. Ou a sua mandíbula

Não existe nenhuma regra de que você precisa manter o pênis na boca até a ejaculação. Dê intervalos e esfregue seus seios na zona P dele, use apenas as suas mãos, ou acaricie as pernas dele enquanto sua mandíbula relaxa — o pênis dele não vai ficar mole só porque não está em contato com os seus lábios, fique tranquila.

 

5. O pênis dele não tem o melhor gosto

Isso é muito ruim, mas é fácil de resolver. Sugira que vocês tomem um banho pré-sexo juntos e experimentem um lubrificante com sabor.

Sexo oral

6. Ele está prestes a gozar e você não sabe se deve continuar ou parar

Existe uma linha tênue entre “isso está muito gostoso” e “por favor tire a sua boca do meu pênis sensível” e ela acontece após o orgasmo, e não durante. Quando o seu parceiro diz “vou gozar”, continue até eles terem tido o orgasmo — este aviso é ótimo, porque te prepara para a ejaculação e também significa que você está fazendo certo. Ao menos que você não goste da prática, aí é hora de parar.

 

7. Eles demoram muito para gozar

Esta é uma questão de saber quando continuar e quando misturar umas coisinhas. “Se você estava fazendo movimentos circulares e você percebeu que ele está prestes a gozar, não mude completamente seus movimentos”, diz Zoë. Se, entretanto, você está querendo variar na estimulação, ela recomenda pegar a base do pênis com força e masturba-lo com vontade com uma ou duas mãos (além de lubrificante) enquanto a cabeça está na sua boca.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s