8 mulheres contam como tiveram seu primeiro orgasmo

A Cosmopolitan EUA selecionou alguns depoimentos do Reddit e eles foram feitos de coração aberto.

 

1. “Essa não foi a primeira vez que eu deixei um cara fazer oral em mim, mas foi a primeira vez que eu não surtei por isso. Eu lembro de algo passar na minha cabeça, como ‘É tão estranho. Eu devo pará-lo? Calma, espere um minuto. Respire, garota. Ah, isso não é tão ruim. Meu Deus, está esquentando. Está tão bom! MEU DEUS’ e o resto vocês já sabem.” – ratleaf.

 

2. “Eu tinha 20 anos quando meu namorado começou a brincar com os dedos por ali e eu estava amando. Até que ele foi um pouco mais fundo e eu dei um gemido bem alto. Ele se afastou, preocupado e com medo da minha reação. Depois disso, me virei para ele e disse: ‘Não ouse parar com isso’. Ele achou que eu estava possuída.” – mweebles.

 

3. “Eu tinha dezessete anos e eu estava, tipo, palavras não conseguiriam descrever. Eu nunca achei que fosse possível sentir tanto prazer. Me aquece o corpo todo só de lembrar.” – teenMom86.

 

4. “Eu estava assistindo pornô durante anos, antes de tentar me masturbar. Primeiramente, foi estranho e um pouco desconfortável, então eu desisti. Quando estava com 17 anos, eu tentei de novo, apenas me estimulando por cima da calça. Eu senti meu corpo arrepiar inteiro.” – cleverkid.

 

5. “Quase um ano atrás meu namorado estava fazendo o ritmo perfeito durante o oral e BAM! Meu Deus! Todos os meus músculos ficaram tensos e tremendo. Foi intenso e incrível.” – IllegitimateTonberry.

 

6. “Minha primeira namorada e eu estávamos transando. Ambas estávamos vestindo jeans e nos beijando, enquanto eu segurava uma das pernas dela. Depois que eu montei nela, foi como se meu corpo estivesse entorpecido. As ondas de euforia tomaram conta do meu corpo.” – f0_treezy.

 

7. “A primeira vez  que um cara me fez ter um orgasmo foi incrível. Nós estávamos nos pegando no sofá e ele foi fazer um oral em mim. Eu só me lembro de estar com os músculos todos tremendo e me sentir tomada por todas as emoções boas do mundo.” – DownvotedYouBecause.

 

8. “Eu tinha 18 anos e estava no primeiro ano da faculdade. Eu acho que nunca havia tentado me masturbar antes disso. Um dia, eu contei para um garoto que eu estava saindo que nunca tinha sentido um orgasmo. Eu lembro que quando conseguimos juntos, eu pensei: ‘Por que ninguém nunca me contou sobre isso?’.” – bloodyaurore.

 

Fonte: Cosmopolitan EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s