99 lugares para transar antes de morrer

Comece o desafio com algo que você já pode pôr em prática hoje mesmo. prepare-se para gozar pra valer!

 

1. Chão

Com o gato deitado, encaixe-se de frente para ele. Faça movimentos leves para prolongar o prazer.

 

2. Cozinha

Esquenta pré-balada: deite-o no chão, jogue tequila em cima dele e lamba a região do períneo. Vá subindo até encontrar a boca, cheia de sal nos lábios e com os dentes segurando um limão.

 

3. Máquina de lavar roupa
Acha que lavar roupa é entediante? Peça ajuda ao gato: sente na beirada da máquina, pendure as pernas nos ombros dele e coloque-a no ciclo 1. Vá aumentando a velocidade e só pare na centrifugação.

 

4. Cadeira

Faça-o sentar com as pernas estendidas e os braços para trás. Suba no parceiro e coloque as coxas no ombro dele, que a segura pelo bumbum.

Dicas de sexo

 

5. Sofá

Com os pés no chão, incline-se sobre o braço do sofá enquanto ele a penetra por trás: assim você sente toda a zona P no seu clitóris. Mínimos esforços, múltiplos orgasmos.

 

6. De frente para a câmera

Invista em posições que favoreçam a gravação, como de lado, enquanto o gato se ajoelha e se encaixa entre suas pernas.

 

7. Terraço

Abra o zíper dele e comece a passar a mão em volta do pênis. Quando o cara já estiver explodindo de tesão, deixe que a penetre, então se inclinem para trás. Se o céu não estiver com tantas estrelas como imaginavam, olhem para baixo… Será inspirador!

 

8. Elevador

De saia, fique em pé com uma perna levantada e se apoie nas paredes. Afaste a calcinha para o lado. Vale apertar o botão vermelho e parar o elevador, afinal nem sempre receber um sexo oral rapidinho é o suficiente para tanta vontade.

 

9. Carro

Mas o desafio é transar do lado de fora, em cima do capô! Com as pernas bem afastadas e os joelhos flexionados até a lateral dos seus seios, peça para o gato penetrá-la de frente.

 

Sexo no carro, GIF

10. Drive-in

Temáticos, com cabines individuais… Seja qual for a sua escolha, uma posição com penetração profunda é bem-vinda: deite no banco de trás enquanto o cara fica ajoelhado, segurando suas pernas na altura do ombro.

 

11. Drive-thru

Deixe a espera mais hot: coloque um casaco no colo (seu ou dele) e aposte nas preliminares.

 

12. Lava a jato

Ainda existem os que permitem a permanência dos clientes durante a lavagem. Aproveitem esses minutos para uma masturbação mútua.

 

13. Cama

Invista em uma posição nova e se renda à submissão: de joelhos, encoste o rosto no colchão e peça para que suas mãos sejam presas aos seus pés. Além de ele ter acesso a todas as partes do seu corpo e a penetração ficar mais profunda, você se sentirá em um capítulo de Cinquenta Tons de Cinza!

Dúvidas de sexo

 

14. Escadas

Fique de quatro, com as mãos apoiadas alguns degraus acima em relação aos joelhos. Se a escada é no seu prédio, a pegada vai ser rapidinha. Se tiver a sorte de ter escada em casa, pode demorar mais.

 

15. Heliponto

O céu é o limite para vocês. Por isso, escolham transar no melhor estilo papai e mamãe aproveitando para babar no céu estrelado.

 

16. Moto

Como vocês ficam MUITO expostos, melhor estacioná-la dentro de casa antes de sentar com o bumbum empinado e fazê-lo perceber que você “esqueceu” a calcinha.

 

17. Navio

Explore muito mais do que a sua cabine: inspire-se na clássica cena de Jack e Rose na proa de Titanic e tenha uma transa arriscada e romântica ao mesmo tempo. Mas não desperdicem as mãos deixando-as esticadas quando podem fazer coisas bem melhores…

Dicas de sexo

 

18. Aeroporto

Enquanto espera a hora do seu voo, use os banheiros com tamanhos especiais: sente na pia e ponha os pés e as mãos nos ombros dele. O pouso exato (e profundo) no ponto de chegada estará garantido.

 

19. Banheiro do avião

Vá primeiro e peça ao gato que apareça um minuto depois. Como lá dentro é apertado, fique de costas para a porta. Assim, quando ele entrar, já estarão na posição certa.

 

20. Táxi

Sente-se bem pertinho do cara. O jogo começa com o taxímetro. Deixe seu batom cair e se abaixe – nossa, está difícil de encontrar! Será que você consegue levá-lo aonde quer antes de chegar ao destino real?

 

21. Balsa

Além do balanço favorável, ela ainda costuma funcionar perto de ilhas e cenários turísticos. Se você pegar uma travessia longa, não tenha pressa: fique no seu banco, pule para o dele, vão os dois para o de trás e depois comecem tudo de novo. Se for uma viagem de minutos, vocês terão que optar: uma carícia com a mão ou sexo oral?

 

gif sexo oral

 

22. Cavalo

Monte entre as pernas dele, com o tronco inclinado para a frente para facilitar a penetração. Você pode até usar as rédeas como apoio, mas lembre-se: quanto mais apertá-las, mais o animal correrá.

 

23. Balão

A menos que queiram um ménage à trois com o condutor, é importante fazer aulinhas para dirigir o veículo. Depois, aproveite a visão sem ficar exposta aos balões vizinhos. Abaixe-se para “arrumar” os sapatos. Então o gato a penetra por trás e a leva para sentar junto com ele. #PartiuNuvens

 

24. Balanço

Deite-se de barriga para baixo no balanço, de modo que seus braços fiquem suspensos no ar e suas pernas entrelaçadas na cintura dele, que deve estar bem atrás de você. Quanto mais o cara segurar nas correntes do brinquedo para se equilibrar, mais você balança. Pronta para a aventura?

Dicas de sexo


25. Quarto de infância

A nostalgia de ver os pôsteres do DiCaprio é gostosa, mas o tesão pode subir se chamar o gato pra conhecer a cama da sua adolescência. Para um flashback mais real, faça isso quando seus pais estiverem em casa.

 

26. Gangorra

O desafio é ver por quanto tempo vocês conseguem se equilibrar antes de a prancha pender para o outro lado. Para não cansarem da brincadeira, invista num sexo profundo e rápido.

 

27. Escorregador

Suba, deite-se de costas para o escorregador e tombe o tronco para trás. Segure nas laterais enquanto o gato fica em pé no último degrau. De ponta-cabeça, o orgasmo é mais intenso.

 

Gifs sexo oral

 

 

28. Casa na Árvore

Hora de brincar de casinha: deite de costas para o chão e, quando ele vier por cima, flexione as pernas e apoie os pés no peite dele.

 

29. Avião

Enquanto não chega a hora do filme noturno e todo mundo ainda parece estar acordado, acaricie o pênis por debaixo da coberta, na poltrona mesmo.

 

30. Cama Elástica

Use a da festa da sua sobrinha quando todos já tiverem ido embora. Pule com o gato: sentados com as pernas de cada um em volta da cintura do outro, invistam em movimentos para cima e para baixo. Penetração potencializada e clitóris estimulado.

 

31. Carrossel

Escolham um cavalinho próximo ao centro para não chamar muita atenção e sentem-se juntos. Só não se esqueça de ficar na frente, senão acaba a brincadeira. Incline e segure no mastro, deixando livre o acesso por trás.

Dicas de sexo

 

32. Montanha-Russa

Só o esquenta para o que está por vir na roda-gigante. Aproveite a curta duração para usar bem as mãos. O melhor é que você pode gritar à vontade sem dar bandeira.

 

33. Roda-gigante

Vocês estão em um balanço suave, sozinhos, suspensos a, no mínimo, 20 metros de altura… É só colocar o casaco em cima das pernas que o gato já entenderá o código.

 

34. Fliperama

Ainda que as cabines de realidade virtual sejam apertadas, o modo como a cadeira se mexe para os lados é ótimo para turbinar a vontade de quem só está procurando um escurinho e um pouco de privacidade.

 

35. Piscina

Fique de costas para ele e use a borda como apoio, assim você controla a velocidade dos movimentos. Desamarre o biquíni e dê ao gato também um lugar para segurar.

 

36. Deque flutuante

Se for a sua primeira vez por lá, vá à noite e fique à vontade com a posição que quiser. Se já é experiente ou gosta de desafios logo de cara, arrisque ir durante o dia e se segure na escada enquanto recebe sexo oral debaixo da água. Mas troquem as posições – por uma questão de justiça e também de oxigênio.

 

37. Areia da praia

Nada melhor do que a posição carrinho de mão: deite-se na areia e peça para o cara erguer suas pernas, segurando firme pelos tornozelos. Depois que encaixar no quadril, apoie as mãos na areia fofa. Se o prazer chegou ao ponto de perder o equilíbrio, tudo bem. Você não vai se machucar.

 

38. Praia

Mais gostoso que a bebida, o sex on the beach é uma deliciosa brincadeira no mar. Com um lubrificante à base de silicone, coloque suas pernas em volta da cintura dele e fique no controle.

 

39. Riacho

Como os riachos costumam ser calmos, aproveite para boiar: encaixe o pênis e depois solte o corpo para trás. Se você segurar na perna dele, ainda dá para controlar o ritmo e a velocidade do vaivém.

Sexo no chuveiro

 

40. Sauna

Quando o gato sentar nos bancos que ficam em volta da sala, sente-se no colo dele. Para um plus de prazer, apoie as duas mãos no chão durante a penetração.

 

41. Bote Inflável

Deite-se e deixe o gato penetrar você. Coloque as mãos na água gelada do mar e aproveitem. Mas evitem movimentos rápidos.

 

42. Hidromassagem

Sente no colo do cara de costas para ele, mas de frente para as saídas de água, e encontre o efeito do bom e velho chuveirinho elevado a mil. O resto você já pode prever: estimulação em dobro, orgasmos idem…

 

43. Banheira

Peça ao gato que entre e encoste as costas em uma das bordas com as pernas levemente afastadas. Então você senta nos joelhos dele e escorrega até se encaixar no pênis. Para deixar o clima romântico e sensual, apostem nas carícias.

 

44. Caiaque

Eles são estreitos e apertados, mas aguentam bastante agitação antes de virar. Jogue uma moeda: se o resultado for coroa, peça ao cara que deite no meio e suba devagar sobre ele; se der cara, puxe-o para o seu lado e se refresquem na água do rio – sem esquecer a pegada.

 

45. Cachoeira

Como a água é gelada, escolha uma posição em que você fique de frente e bem colada no gato, assim só recebe a água nas costas, que, depois da pegação, será ótima para aliviar o calor.

 

46. Mesa de sinuca

A ideia do jogo é colocar a bola na caçapa, certo? Então a regra é clara: devem fazer o mesmo com as partes do corpo de vocês.

Mais sexo

47. Escritório

Espere duas horas depois do final do expediente – sempre tem um colega que volta para buscar o celular – e vá até a sala do xerox. Sente em cima da máquina e afaste as pernas. Agora é só ir mudando as posições, assim você garante lembranças diferentes no final da brincadeira.

 

48. Mesa da chefe

Para ocupar, literalmente, a mesa da boss, espere que ela vá embora e tire proveito: fique de quatro e deixe o gato em pé. Quando sentir que está chegando lá, mude de posição e sente bem na quina enquanto o abraça pela cintura com as pernas – vocês vão explodir juntos!

 

49. Garagem da empresa

Nem precisa esperar o local esvaziar – mas, claro, nada de escolher bem o horário de almoço, quando todo mundo, incluindo seu gerente, passa. Durante a tarde, o estacionamento é vazio e rola até dar uma embaçada no vidro.

 

50. Sala de Pilates

Entre cadillacs, barras, reformadores e bolas, a sala de pilates é um parque de diversão sexual. Comece pelo primeiro aparelho e, se conseguir desvendar todas as suas funções, vá passando para os seguintes.

 

51. Caixa eletrônico 24h

Se mesmo de madrugada você teme ser vista, fiquem atrás das divisões entre uma máquina e outra e invista em uma posição em pé mesmo. Agora, se o seu lema for “ousadia e alegria”, ponha o cara no chão e divirta-se.

 

52. Hospital

Confie na gente: se você tiver acesso a um dos quartos, a cama ajustável será sua melhor amiga quando o assunto é atingir o ponto G.

Gif beijo no pescoço

53. Maca ginecológica

Ok, o nível de dificuldade aqui é 5. Mas, se um dos dois for ginecologista, dá para aproveitar aquela posição de pernas pra cima com ele de frente pra você.

 

54. Cadeira do dentista

Confortável, reclinável e ainda com aquela luz em cima para focar no que quiser. Se você ou o cara da vez forem dentistas, fazer um test-drive é quase obrigação.

Mais sexo

55. Casinha do salva-vidas

Como ninguém vai flagrar vocês, aproveitem abaixadinhos (e longe dos olhos curiosos): com o gato sentado, você encaixa-se no colo dele. Deem beijos apaixonados na hora do vaivém.

 

56. Sala de espera da terapeuta

Marque uma consulta para o mais tarde que conseguir e chegue bem antes – ops, os ponteiros do relógio confundiram você. Mas, como não está com pressa e respeita o horário marcado, aguarde na sala de espera com o gato. Por uma hora. Sozinhos.

 

57. Rede

Até a posição papai e mamãe vai parecer uma técnica avançada do Kama Sutra aqui: basta ele trançar os dedos dos pés e das mãos nas redes para ter mais impulso, mais estimulação no seu clitóris e mais profundidade.

 

58. Biblioteca

Ótimo lugar para transas inusitadas, só não se apoie nas estantes (ou tudo pode cair)! Fiquem com os pés no chão, você de costas, mas com o tronco formando 90º com as pernas. Ele a penetra por trás.

 

59. Academia

Cheguem quando o local estiver mais vazio – domingo de manhã é um bom horário – e usem e abusem dos bancos ajustáveis, superfícies inclináveis, espelhos e bolas suíças.

Ideias de sexo

 

60. Estacionamento

Entre no carro, recline totalmente o banco do gato e suba em cima dele. Ao final, não serão só vocês dois que estarão suando, os vidros também. Mas quem liga?

 

61. Banheiro de balada

Como as cabines não costumam ser muito limpas, é melhor vocês ficarem em pé mesmo. Para facilitar, apoie o pé sobre o suporte do papel higiênico e use a parte de cima da porta como alavanca.

 

62. Casa dos sogros

Depois de ter ouvido a sogra falar que o filho aparenta estar mais cansado após ter ido morar com você, hora de relaxar: chame-o e diga que precisam conversar – a sós. Já no quarto, derrube alguma peça de roupa e, quando for pegar, coloque suas mãos no chão. O vestido vai subir, ele vai perceber que (ops!) você está sem calcinha e pronta para uma rapidinha de, quem sabe… uma hora? DRs costumam demorar…

 

63. Cinema

Escolha uma sessão matinê – de um filme de adulto – e sentem na última fileira. Nota mental: filmes de ação são ótimos para abafar gritos e gemidos.

 

64. Na cama dos seus pais

Sejamos justas: o gato também tem o direito de transar na casa dos sogros. Leve-o até o seu quarto para mostrar aquelas fotos antigas e, no caminho, caia na cama dos seus pais.

 

65. Estádio

Diga que prefere ficar no alto da arquibancada, pois ninguém passa por lá. Quando o jogo estiver parado, anime o gato com uma provocação na virilha; se o adversário fizer gol, console-o com carícias no pênis. E quando o time dele tiver um motivo para comemorar… Bom, aí é só gritar e liberar todo o tesão.

Dúvidas de sexo

 

66. Provador de roupas

Se o gato não suporta a ideia de passar o dia no shopping, essa é a oportunidade para fazê-lo mudar de ideia: peça a ele que entre no provador com você para ajudar a escolher as roupas. DICA: suba no banco (afinal, para que mais ele serviria?) para que só as pernas dele fiquem visíveis.

 

67. Debaixo da árvore

Já que é para provar do fruto proibido da fonte, faça o pecado valer muuuito a pena: deite o cara no chão e peça que estenda uma das pernas. Sente-se nele de costas e coloque suas mãos no joelho dele, assim pode se inclinar para a frente, tornando a penetração mais profunda. Olá, ponto G estimulado!

 

68. Festa à fantasia

Incorpore a personagem Mulher-Aranha em todos os sentidos: da roupa à posição. De frente para a parede, erga os dois braços e uma das pernas. Peça ao gato que venha por trás e segure sua coxa levantada com apenas uma das mãos, assim ele ganha mais equilíbrio, força e ainda fica com a outra livre para estimular seu clitóris e mamilos. Ponto para o prazer dos dois!

Gifs de sexo oral

69. Festa de casamento

Prosecco, amigos e música. O combo perfeito para vocês se conhecerem está montado, agora só depende de vocês decidirem se as pegadas quentes continuam além da pista de dança ou não.

 

70. Lareira

Com o quarto à prova de frio, jogue a coberta para o alto e invista em algo diferente com o calor do fogo a toda: vende o gato e deixe o clima esquentar por outros motivos… Vale provocá-lo com vários objetos diferentes e desafiá-lo a descobrir do que se trata. Se ele adivinhar, ganha uma carícia; se não, é você quem sai ganhando.

 

71. Zoológico

Não há tantos lugares privados, mas exposições como a de morcegos, répteis e pinguins costumam garantir o escurinho de que vocês precisam para ter alguns orgasmos no melhor estilo selvagem. Vai apostar?

 

72. Safári

Clima animal e excitante: transe no banco de trás do carro enquanto vê todos aqueles animais à sua volta, mas do lado de fora – ufa!

 

73. No computador

Envie mensagem por WhatsApp: “Sábado, às 19 horas, me espere na frente da webcam”. Quando o gato entrar, passe o link de um filme pornô e avise que vão fazer uma versão particular. Aí é só começar a se tocar enquanto ele faz o mesmo.

 

74. Teatro

A dica é comprar lugares no camarote e aumentar os carinhos de acordo com a cena. Quando a peça chegar ao ápice, vocês chegam também.

 

Sexo em números

75. Casa de swing

Se você ainda não está tão à vontade para o sexo explícito, pode começar pelos quartos reservados – você não enxerga as pessoas de fora, mas elas a veem. Se está pronta para o próximo nível, se arrisque naqueles com buracos para os espectadores colocarem as mãos onde quiserem…

 

76. Cabine de foto instantânea

Elas voltaram e estão em tudo que é festa e evento! Entrem para tirar algumas fotos – comportadas. Sim, a maioria delas envia as imagens direto para o Instagram. Mas vocês têm todo o tempo para escolher a melhor pose.

 

77. Chalé no campo

Se o clima estiver bom, não pense duas vezes antes de sair para aproveitar o dia. De pernas esticadas, você senta nele de costas e se inclina para a frente, com as mãos no joelho do gato. A sensação é incrível!

 

78. Fazenda

O celeiro costuma ser o lugar mais tranquilo (ou costumava, até vocês chegarem). Então aproveite que o feno é macio e explore as posições em que vocês ficam no chão.

Gifs para mandar para crush no Dia do Sexo

 

79. Cabine telefônica, Inglaterra

Ligue para o gato e diga que já saiu do museu e está esperando por ele lá. Quando chegar, envolva os dois com o seu casaco, coloque a mão dele dentro da sua calcinha e mostre quanto está molhada. Vocês não conseguirão segurar as preliminares por muito tempo!

 

80. Gôndola em Veneza, Itália

Dê um troco a mais para o gondoleiro e peça a ele que cante a música italiana mais longa que conhece. Enquanto isso, coloquem a sua echarpe (sim, tem tudo a ver com o clima de lá) no colo de vocês e mãos, literalmente, à obra.

 

81. Parque do amor, Itália

Em Vinci, a cidade se encarrega de criar o clima: luzes suaves, máquinas de camisinhas e muito espaço a céu aberto. Mas tem que transar dentro do carro, ok? Sente no banco de trás em cima do gato, as pernas bem afastadas, e virada para a frente para usar o banco do motorista e o do passageiro como alavanca.

 

82. Central Park, Estados Unidos

Alugue uma carruagem. O banco de couro é tão aconchegante quanto o de um carro, mas o condutor fica lááá na frente. Dá para fazer bom uso da manta que eles deixam no inverno para os passageiros cobrirem as pernas.

 

83. High Roller, Las Vegas, EUA

A maior roda-gigante do mundo tem cabines que acomodam até 40 pessoas (calma, nós não estamos falando de um swing aéreo. Bom, a não ser que você queira…). Reservem uma cabine só para vocês e estejam entre os primeiros a transar na atração, inaugurada este ano.

 

84. Grand Canyon, EUA

A quantidade de noivos que fazem casamentos no local não é mera coincidência: a vista é incrível e muito romântica.

 

85. Limusine

Se jogue no luxo, alugue uma com direito a champanhe pelo corpo e roupas largadas debaixo do banco. E não perca a oportunidade de mostrar ao mundo sua felicidade colocando a cabeça para fora enquanto o gato faz sexo oral em você.

 

86. Las Vegas, Estados Unidos

Aposte alto: peça ao gato que se deite e leve os joelhos até o tórax. Então você senta de frente sobre as coxas dele, em direção ao pênis e com os pés em volta do abdômen do cara.

Gifs para mandar para crush no Dia do Sexo

 

87. Brooklyn, NY, EUA

Lá, a política de recolhimento de lixo é um pouco atrasada, por isso você encontra sofás, mesas e cadeiras espalhadas pela rua. Aproveite e ponha em prática todas as posições que você já treinou em casa.

 

88. Escadas Rolantes da Central, Hong Kong

Com um trajeto total de 20 minutos, são ótimas para uma provocação. Fiquem com os corpos colados para ninguém desconfiar de nada.

 

89. Algarrobo, Chile

Se você gostou da ideia do sexo na praia e na piscina, vai amar a transa aqui! 2 em 1, o mar incrivelmente azul fica de frente para o resort San Alfonso del Mar, onde está a maior piscina do mundo!

 

90. Museu de Arte Fluorescente, Amsterdã

Ele usa luz negra para iluminar todas as formas neons. Ou seja, você não aparece, só a sua sombra. Quando você sair de lá, ninguém vai te reconhecer, e talvez até pensem que rolou performance artística.

 

91. Ilha Redonda, Caribe

Inabitada e com os direitos sobre ela ainda em disputa, essa ilha é o paraíso para você realizar aquele sonho de transar na areia: fique por baixo e deixe suas pernas levantadas entre você e o cara, passando seus pés em volta da orelha dele.

 

92. Chios, Grécia

O lugar parece cenário de cinema e tem clima sensual e sombrio ao mesmo tempo. Para se sentir uma atriz de Hollywood, coloque seus braços em volta do pescoço do gato e as pernas ao redor da cintura (ele segura você pelo bumbum), assim você tem o controle dos movimentos.

Melho que sexo

93. Teleférico

Laranjeiras, Santa Catarina: o único teleférico do mundo que liga duas praias, tem cabines fechadas e bem espaçosas. A vista é linda e inspiradora, se é que você entende…

 

94. Campo de golfe

Procure o lago ou as faixas de areia, lugares que costumam ser evitados pelos jogadores. Mas, se você for à noite, role na grama! Para múltiplos orgasmos, deite-o no chão com as pernas flexionadas e afastadas. Então sente-se de frente para ele.

Sexo em números

95. Quarto vermelho

É hora de recriar o seu. Vale pintar a parede de vermelho e investir em brinquedos eróticos bem hot, como o plug anal. Interprete a cena do volume 3 (Cinquenta Tons de Liberdade) e peça para que o toy seja introduzido em você quando o clima estiver bem quente.

 

96. Carnaval no Rio de Janeiro

Sexo no Carnaval já é quase um rito de passagem – como pular as sete ondinhas no Ano-Novo, sabe? No Rio, então, é uma das maravilhas do mundo. Pode até rolar confete e serpentina em vocês dos outros foliões que estiverem passando, mas relaxe! Afinal, todo mundo está no mesmo clima.

 

97. Pousada em Paraty

Depois de um dia passeando pelas vielas da cidade turística, nada como voltar para o quarto com vista para o mar e curtir o pôr do sol acompanhada. Fique sentada por cima, com as pernas em volta do pescoço dele e aprecie a paisagem – ou melhor: as paisagens…

 

98. Hotel cinco estrelas em Paris

Não são só os restaurantes e os pontos turísticos de Paris que são românticos – o sexo também. Para entrar no clima da cidade, aposte num jantar à luz de velas, mas deixe o brinde ao amor para a volta, quando já estiverem nus na cama, um de frente para o outro, para aumentar a sensação de carinho e cumplicidade.

 

99. Motel com a suíte 50 tons de cinza, em São Paulo

Com decoração sadomasoquista, diversos tipos de chicotes, e paredes, lençóis e sofás vermelhos, o quarto no Motel Classe A poderia até ter sido o cenário do filme. Ali você pode copiar a cena que quiser!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s