A carícia sexual mais ousada para fazer em um cara está aqui

É uma variação do beijo grego...

Existe um tipo de carícia chamada “rusty trombone”, já ouviu falar? Traduzindo é “trombone enferrujado” em inglês e é um misto de beijo grego com masturbação.

Funciona assim: o gato fica em pé e você atrás dele ajoelhada. Enquanto você acaricia o ânus dele com a língua, segura o pênis dele e o masturba com movimentos de vaivém.

Carícia sexual

(Reprodução/Cosmopolitan)

Gostou da ideia? Se você ficou a fim de fazer com o gato, converse bem antes de fazer. Em posições como esta não rola fazer de surpresa. Ah, e tome um banho antes com o gato para garantir que tudo esteja limpinho na área a ser lambida (e já aproveita para fazer o esquenta).

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Eu adoro lamber o cuzinho dos meus namorados e amigos. E adoro brincar com os dedos também. Já no meu marido o que eu faço é a ordenha prostatica, já que ele vive em castidade masculina e, assim, não tem orgasmos com prazer. Se vc quiser saber mais da minha vida, conto um pouco no nosso blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir