As 6 melhores posições de sexo anal para iniciantes

Fazer com posições muito complicadas pode não ser legal para iniciar o sexo anal. Fique com estas e tenha muito prazer.

1. De lado

Reprodução / Tumblr

Essa posição vai ajudar a vocês esquecerem tudo aquilo que viram em filmes pornôs e se concentrar a ficarem confortáveis um com o outro. Deitem-se com os corpos bem juntinhos e fiquem em posição de conchinha, dobrando seus joelhos encostarem-se ao seu peito. Levante um pouquinho sua perna para a penetração ficar mais fácil e vocês já podem aproveitar as novas sensações.

 

2. Cachorrinho

Reprodução

Nenhum guia de sexo anal estaria completo sem a posição clássica do cachorrinho, simplesmente porque ela é perfeita para a situação. Além de ajudar a te dar mais controle sobre a situação, ela também amplifica o prazer por poder ser aliada a diversos outros toques por parte do gato.

 

3. Por cima

Reprodução

Se você gosta de estar no controle (algo muito importante no sexo anal), esta posição vai te ajudar a ter mais confiança nessa nova aventura. Estar por cima vai te ajudar a controlar gradualmente a penetração até que você se sinta confortável na situação.

 

Veja também: Sexo anal: um guia da primeira viagem

 

4. Papai-mamãe

Reprodução

A posição papai-mamãe é tradicional e enxergada por muitos como tediosa e careta. Entretanto, o que é melhor do que experimentar algo novo aliado a algo com o qual você já é familiar? Para ter controle durante a penetração, uma dica é colocar seus pés nos ombros do gato e, a qualquer sinal de desconforto, usá-los para aliviar a sensação com um pequeno empurrãozinho.

 

5. De bruços

Reprodução

Coloque um travesseiro na altura da sua barriga e deite-se de bruços sobre ele, desta forma você deixará seu bumbum um pouco mais levantado e na posição perfeita para começar a penetração. Um ponto positivo desta posição é que ela permite que o boy explore várias áreas do seu corpo durante a ação.

 

6. Tente algo novo

Reprodução

Se as posições anteriores pareceram um pouco assustadoras, não se sinta pressionada a fazer alguma delas. Você pode começar com dedos ou um pequeno brinquedo erótico para estimular a área antes de se jogar no sexo anal. O importante para experimentar a modalidade é estar confortável e segura de que é exatamente isso o que você quer.

 

Fonte: COSMOPOLITAN UK

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. leco todeschini

    Olha, o sexo anal com sua parceira tem de ser muito carinhoso. Tenho muita experiência nisso, e com todas as minhas parceiras, inclusive com àquelas que não gostavam inicialmente, tive muito prazer e sucesso. O sexo anal incialmente advém da confiança mútua e depois de muita experimentação. Posso garantir que quando a mulher encontra o prazer em fazer anal, torna-se viciada nesta prática. Muito carinho e muita cumplicidade é o segredo. Assistir a filmes sobre o tema em sites como como http://www.analpornoanal.com e outros ajuda muito. Faça a sua parceira ter confiança, faça ela dominar o jogo, deixe que ela comande o processo. O tempo, aqui, é o da mulher. A recompensa pela paciência na arte desta prática virá depois e será duradoura. O gozar no sexo anal é tão intenso quanto o sexo tradicional. Aventure-se.

    Curtir