As melhores posições para você, ele e mais uma mulher

E outro cara também, se você quiser.

 

1. Voyeur prazeroso

 

Posição menage

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Se você está começando, uma posição em que você fique observando pode ser interessante. A posição de quatro pode ser interessante, pois você pode ficar por trás deles, apenas assistindo. Use os dedos ou brinquedos para estimular seu corpo, sinta o pênis dele deslizando no corpo dela e imagine como seria se fosse você ali. É um bom começo.

 

2. Tombamento duplo

 

Posição menage

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Esse é um clássico, não é muito difícil e ninguém é deixado de lado. Enquanto uma das meninas senta na cara do boy, enquanto ele faz um oral cheio de manobras com a língua, a outra garota vai curtir a penetração, sentando no colo dele e controlando a transa bem prazerosamente.

 

3. Oral explosivo

 

Posição menage

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Essa vai proporcionar emoções inimagináveis. Deite-se com a barriga para cima, enquanto a outra garota deita-se de lado, enganchando as pernas dela por trás de você, de forma que a vagina dela e a sua fiquem próxima. Depois disso, o boy vai mergulhar de cara na região e fazer um oral duplo, digno de orgasmos explosivos.

 

4. Ciclo perfeito

 

Posição menage

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

O clássico é sempre bom. Enquanto uma das garotas senta-se de pernas abertas em algum apoio, a outra mina vai     ficar de quatro fazendo oral nela. Enquanto isso, o boy vai fazer a penetração por trás e produzir uma cena digna de filme hollywoodiano.

 

5. Laços de prazer

 

Posição menage

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Nessa posição, vocês três se conectarão. Para isso, uma garota deve se deitar com a barriga para cima e uma outra menina vai se deitar em cima dela, apoiando os braços na superfície em que estiverem deitadas. A presença do boy nesse momento vai fazer a penetração. Só que dessa vez, vocês vão poder controlar quem estará recebendo o estimulo do pênis no ponto G.

 

Fonte: Cosmopolitan EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    A melhor posição é as duas gatas na cama e o marido sentado quietinho assistindo. E para ser melhor ainda, amarrado e usando cintos de castidade. Para apimentar mais ainda, pode ter um gato bem gostoso junto com as duas gatas. Sou casada e tenho o melhor marido do mundo: ele vive em castidade controlada e eu me divirto com meus namorados e namoradas. Quer conhecer mais a gente? É só ler nosso blog com nosso dia a dia: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir