As melhores posições sexuais para mulheres tímidas

Não é porque você tem dificuldade de se soltar na cama, que precisa ficar só no papai e mamãe. Selecionamos variações hot que irão garantir orgasmos.

1- Gato Manhoso

Silvia Campos

Nessa variação do papai e mamãe o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris e ao mesmo tempo, friccione os lábios vaginais. Comecem na posição tradicional, mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. O boy ergue o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para frente e para trás, mantendo sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Sabe quando um gato (o bicho) esfrega a cabeça na gente, pedindo atenção? É desse jeito.

 

2- Bem Apertadinho

Silvia Campos

Deite-se de lado, dando as costas para o cara, que deve primeiro se ajoelhar juntinho do seu bumbum e depois introduzir uma das pernas entre as suas, abrindo caminho para a penetração. Dê a ele um incentivo erótico-visual dobrando a perna sobre a dele. Aumenta o ângulo de entrada e ele vai curtir demais a paisagem. Por estimular zonas de prazer difíceis de alcançar, esta posição provoca sensações diferentes (e incríveis!) dos outros tipos de penetração por trás.

 

3- Falsa Resistência

Silvia Campos

Se tiver uma banheira espaçosa, não hesite em usá-la. O importante é deitar-se de costas e apoiar as mãos no encosto. Sua cabeça deve ficar a pelo menos um palmo de distância do encosto. Depois de penetrada na posição papai e mamãe, junte as pernas o máximo que puder. Com as coxas apertadas uma contra a outra, o pênis vai estimular os pequenos e os grandes lábios ao menor movimento.O peso do boy e o fato de estar apoiada no encosto da cama (ou da banheira) evitam que seu corpo se movimente junto com o dele, o que provoca maior atrito e mantém o pênis sempre bem fundo dentro de você.

 

4- Teia de Aranha

Bo Ludberg

Deitem-se de lado, frente a frente. Entrelacem as pernas como na ilustração, de maneira que o boy possa entrar em você e os corpos fiquem colados. Na verdade, o hot é se agarrarem mesmo um ao outro e se moverem para frente e para trás em sincronia. Nesta posição, os corpos se confundem, e cada movimento dá prazer aos dois. É como se estivessem deliciosamente presos numa teia de sensações. Se você, por exemplo, girar os quadris, a tensão subirá de maneira quase insuportável. Já que estão com as mãos livres, aproveitem para se beijar e fazer carícias um no outro.

 

5- Parece mas não é

Bo Ludberg

À primeira vista pode parecer que este é seu velho conhecido papai e mamãe, com ele por cima de você. Mas é claro que não iríamos sugerir nada tão prosaico, sem antes dar uma incrementada. Esta posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O cara deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você deve erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, é sua a iniciativa dos movimentos de entra e sai. Resista à tentação de se deitar, pois a melhor parte dessa posição é justamente estar no controle completo da relação.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s