Atrizes pornôs explicam diferença entre sexo no set e em casa

A parte da luz e câmera fazem diferença na hora da ação!

Atrizes pornôs fazem muito sexo, isso nem precisa dizer. No entanto, claramente existe uma diferença entre o que se faz na frente de uma câmera e dentro de quatro paredes.

Normalmente, algumas pessoas podem se perguntar: qual a diferença entre o sexo nos filmes pornográficos e o sexo casual? Ao site Wood Rocket, algumas atrizes pornôs revelaram o que, pra elas, muda de acordo com a ocasião.

 

“É bobo, você acha que não precisa ter aulas para transar, mas o sexo é completamente diferente do que você faz com seu parceiro no dia-a-dia”, disse a atriz Charlotte Cross. Ela contou que teve que ser aulas  para transar nos filmes.

Sasha Heart contou como o momento é estritamente profissional, para ela, e isso faz total diferença. “Se eu estou fazendo sexo no filme pornô, isso é meu trabalho. Estou fazendo isso com a cabeça de quem tem algo a fazer profissionalmente. Estou lá apenas fisicamente, pronto. É atração física e, tecnicamente, eu não preciso disso. Minha vagina entende isso.”

Veja o que elas e outras falaram:

 

 

É aquela velha história: vivendo e aprendendo.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s