Saiba como fazer uma massagem erótica nele

Saiba os pontos mais prazerosos do corpo masculino e como estimulá-los.

Bumbum

Espalhe os dedos sobre as bochechas do bumbum dele e aperte-as. Faça movimentos circulares, que vão puxar levemente a pele em volta.

Por que ele vai amar: ao esticar e massagear a pele perto do ânus, você vai fazer com que ele trema de prazer. O esfíncter anal é cheio de terminações nervosas, mas alguns homens se sentem desconfortáveis quando a gente se aproxima demais. Com essa técnica, é possível proporcionar ao seu amado sensações delirantes sem chegar, exatamente, ao toque.

Costas

Coloque-o deitado de bruços e monte sobre as suas coxas. Feche, então, os dois punhos e vá firmando e rolando os nós dos dedos (ao mesmo tempo e no mesmo ritmo) nos dois lados da coluna de seu querido. Comece com o dedo mindinho e pressione cada um dos cinco nós do cóccix até a nuca. Chegando lá, deslize suavemente suas unhas bem lixadas, de alto a baixo, pela espinha, dos dois lados.

Por que ele vai amar: o nó dos seus dedos, capaz de aplicar uma pressão vigorosa, é o equipamento perfeito para atingir os nervos das camadas profundas da área da coluna. Como esses feixes de fibras nervosas são conectados com todas as partes do corpo, você irá conseguir a proeza de arrepiá-lo inteirinho, da cabeça aos pés. Além disso, ao alternar toques suaves e outros mais firmes e consistentes, você estará acordando tanto os nervos profundos quanto os superficiais, que ficam à flor da pele. Resultado erótico: essa técnica irá, no mínimo, dobrar o prazer dele na cama. E, consequentemente, o seu também.

Peito

Com as unhas, trace grandes círculos no peito dele, usando as duas mãos. Continue, devagar, fazendo espirais ao redor dos mamilos. Ao chegar no bico do peito, aperte-o suavemente, um de cada vez, usando o polegar e o indicador.

Por que ele vai amar:  embora seus movimentos não o machuquem, há neles uma ligeira sugestão de dor, capaz de excitá-lo ainda mais. E, quanto mais devagarinho o arranhar, maior será o clima de suspense para o beliscão inesperado e final.

Coxa

Quando ele estiver deitado de costas ou sentado, aproxime-se e percorra os seus dedos indicador e médio do joelho à virilha, pela parte interna das coxas. Assim que atingir o pênis, junte os dedos e desenhe um S de cima para baixo.

Por que ele vai amar: nessa região interna das coxas há um feixe de nervos que corre em direção à virilha. Deixe seus dedos caminharem sobre essa imperceptível trilha sensual e eles estarão ativando ainda mais os centros de prazer do seu amado. O S desenhado é o elemento surpresa, inusitado, que sempre adiciona um tempero extra.

Thinkstock/Getty Images

Ouvidos

Lamba a ponta do seu dedo médio ou indicador e passe em volta da orelha dele. Quando chegar ao lóbulo, dê uma puxadinha.

Por que ele vai amar: assim que a trilha úmida da orelha evaporar, ela vai gelar e excitar os órgãos da audição. Além disso, o sutil puxão do lóbulo irá estimular indiretamente a rede de nervos dentro do ouvido e eles enviam um sinal para os testículos começarem a produzir testosterona. O aumento dos níveis de hormônio deixará seu homem em ponto de bala.

Pênis

Com as mãos lubrificadas, estique o polegar e o indicador, afastando-os. Coloque a membrana que fica entre os dois dedos junto ao pênis. Faça o mesmo com a outra mão, no outro lado. Entrelace os dedos para que eles envolvam o pênis. Mova as mãos para cima e para baixo, de modo que a membrana roce também a cabeça do pênis.

Por que ele vai amar: a textura dessa pele é similar à dos lábios vaginais. Ao esfregá-la na cabeça do pênis, ele terá a sensação de estar penetrando você.

Testículos

Coloque sua mão debaixo dos testículos e envolva-os com o polegar e o dedo indicador, criando uma espécie de anel apertado no topo do saco escrotal. Então, puxando para baixo, suavemente, acaricie a área com os três dedos livres.

Por que ele vai amar: altamente sensíveis, os testículos vibram com o menor toque. Ao puxá-los levemente, você vai estimular não somente a pele escrotal, mas o pênis todo. Mais uma vantagem dessa técnica: o anel irá garantir a segurança de seu parceiro, ao impedir que você toque com exagero nessas partes tão frágeis, algo que só causaria desprazer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s