Cinco posições imperdíveis para a Lua de Mel

Depois da festa ainda tem muita coisa boa pra acontecer

1.Felizes para sempre

(Reprodução//Cinco posições imperdíveis para a Lua de Mel/Cosmopolitan)

Como o clima promete ser de romance, comecem a noite com uma massagem corporal completa usando óleos aromáticos. Esperem até que o tesão esteja incontrolável para começarem a penetração. Como o gato estará na posição de carícias nas costas, ele deve penetrá-la por trás. Erga seus braços para trás e segure nas mãos do boy durante o vaivém.

 

2.Um bride ao banho

(Reprodução//Cinco posições imperdíveis para a Lua de Mel/Cosmopolitan)

Curtam a banheira da suíte com uma (ou mais!) taças de champanhe nas mãos, alguns docinhos para aproveitar entre um drinque e outro, para esse momento sexy vocês irão precisar de um convidado: o vibrador à prova de água. Vocês duas podem fazer uma competição: quem conseguir gozar primeiro com o brinquedinho e só olhando nos olhos da parceira, ganha!

 

3.Atenção VIP

(Reprodução//Cinco posições imperdíveis para a Lua de Mel/Cosmopolitan)

Como estão juntos há algum tempo e conhecem cada detalhe do corpo um do outro, vale focar nessas preliminares no strip tease, e tirarem a roupa como se fosse a primeira vez que fizessem isso juntos. O legal é ir beijando ou lambendo cada cantinho do corpo que surgir. Para o vaivém, coloque um dos pés na cama enquanto estiver em o pé. O boy deve se encaixar entre as suas coxas, colocar a mão em seu bumbum para dar apoio, e arrasar na penetração.

 

4.Quase sem roupa

(Reprodução//Cinco posições imperdíveis para a Lua de Mel/Cosmopolitan)

Façam um trato: nada de sexo na semana pré-casamento. Quando a grande noite chegar, vocês estarão com tanto tesão que nem conseguirão chegar a cama do hotel. O sexo irá rolar na penteadeira mesmo. Você deve apoiar o bumbum em cima do móvel, tirar a sua calcinha e aproveitar o vaivém enquanto ainda estiverem praticamente vestidos com a roupa do casamento.

 

5.Como se fosse a primeira vez

(Reprodução//Cinco posições imperdíveis para a Lua de Mel/Cosmopolitan)

Se um de vocês decidiu esperar para transar só depois de casados, essa noite tem um significado especial. No momento da transa, peça para que seu parceiro se deite em cima do seu corpo, deixando o tronco e as pernas alinhadas, e façam o vaivém bem delicadamente. Se precisar, aposte no lubrificante para facilitar a penetração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s