5 posições que vão elevar o sexo oral para outra categoria

Cancele todos os planos para hoje à noite.

1. Candy Crush

 

Posição sexo oral

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Sente-se de no colo do boy, de frente para ele, e escorre o seu corpo para trás, enquanto ele te segura pelos ombros ou costas. Depois disso, coloque suas pernas para cima, deixando seu clitóris na posição estratégica para que ele produza maravilhas com a boca.

 

2. Tesoura deslizada

 

Posição sexo oral

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Sente na beirada da cama, com a barriga para cima, enquanto o boy se senta de frente para você. Abra bem suas pernas e faça com que ele use dois dedos para te proporcionar prazer, enquanto usa as línguas para provocar sensações indescritíveis.

 

3. Pare, mergulhe e aproveite

 

Posição sexo oral

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Deite-se de costas e levante suas pernas para cima, não necessariamente muito aberta e deixe com que seu parceiro mergulhe de cabeça na terra das maravilhas, enquanto segura seu quadril para te dar apoio. Se for muito difícil, travesseiros podem te ajudar. Movimentos circulares no seu clitóris, por 10 a 20 segundos, podem ser ideias para essa posição.

 

4. Senta na minha cara

 

Posição sexo oral

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Se seu parceiro gosta de enfrentar o prazer cara a cara, essa posição é a ideal. Com os joelhos dobrados, sente-se no rosto dele, de forma que seu clitóris se encaixe na sua boca. Nesse momento, o comando é seu e você pode deslizar e, até mesmo, controlar a língua dele.

 

5. Triângulo precioso

 

Sexo oral

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Separe três cadeiras: em uma delas você vai se sentar e as outras duas vão ficar posicionadas para você colocar seus pés. Enquanto isso, sua parceira ou parceiro vai se ajoelhar em frente para passar a língua suavemente no seu clitóris. A presença do dedo também não é descartada.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s