Coisas idiotas que quem trai geralmente fala

Afinal, a gente pode até conversar, mas não venha com desculpinhas bobas!

 

Eu não quis te magoar
Essa até dói no ouvido. Então, ele deveria ter pensado três vezes antes de transar com outra mulher, já que não queria ferir seus sentimentos.

Não consegui resistir
Isso que dizer o quê? A gente também tem vontade, acha outros caras bonitos, mas até aí… Ou será que o sexo entre vocês não está bom? Se for isso, ele deveria ter puxado essa conversa e tentado resolver com você.

Acho que a gente não dá mais certo
Isso é uma das piores coisas. O cara já estava achando que o relacionamento não estava legal e resolveu te “avisar” da pior forma. Ele te traiu para te contar e justificar a separação – bizarro!

Foi só sexo, eu te amo
Ah tá, então uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa? Só se esqueceu te deixar claro que o relacionamento era aberto.  A gente sabe que tesão não precisa vir junto com amor, mas quando estamos num relação…

Eu nunca vou me perdoar
Essa frase é dita para você ficar com dó dele. Você pode até perdoar, mas não por pena e sim por achar que vale investir na relação mesmo com o que ele fez.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s