Combo de 5 posições para vocês ficarem horas trancados no quarto

O desafio aqui é só abrir a porta depois que vocês tiverem testado TODAS as posições. E tiverem orgasmos, claro!

1. Netflix and chill

Reprodução/COSMOPOLITAN

Deitar de conchinha no sofá para assistir Netflix pode resultar em uma posição bem propícia para sexo. Então, por que não tirar a roupa e realmente transar? Coloque a sua perna que está por cima atrás dele e podem começar a brincadeira. Desta forma, o gato vai ficar livre para te masturbar ou acariciar os seus seios. Na hora do orgasmo, olhe para o boy por cima do ombro para que ele veja sua cara de prazer.

 

2. Bola no gol

Reprodução/COSMOPOLITAN

Tire a calça do boy e não o deixe nem sair de onde ele está: sente-se no colo dele e assuma a posição cowgirl, mas, desta vez, olhe bem nos olhos dele e dê beijos longos e quentes. Mas lembre-se: aproveite os 15 minutos o máximo que puder!

 

3. Abraço quente

Reprodução/COSMOPOLITAN

Essa é a melhor combinação de um abraço e um sexo quente. Deitem-se de lado, olhando um para o outro e abracem-se. Passe a sua perna por cima do quadril dele e podem começar a penetração. Como é uma posição mais romântica, aproveitem para deixar tudo mais lento e sensual com beijos leves e ritmo menos intenso.

 

4. Gangorra do prazer

Reprodução/COSMOPOLITAN

Peça para o gato sentar na ponta da cama e sente-se no colo dele. Depois que estiverem encaixados, vá abaixando as costas devagar até que você esteja bem perto do chão. Esta é uma forma de garantir uma penetração ainda mais profunda e também um desafio para vocês terem ainda mais prazer.

 

5. Grand finale

Reprodução/COSMOPOLITAN

Fique de bruços e com os joelhos apoiados na superfície, deixando seu bumbum mais arrebitado ao colocar uma pilha de travesseiros ou alguns lençóis na altura do seu estômago. Abra as penas e o gato deve se posicionar entre elas e ficar por cima para conseguir beijar a sua nuca e falar algumas besteiras no seu ouvido.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    O mais importante é sabermos tudo que gostamos, para nosso prazer. Eu vivo com meu marido assim: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir

  2. Maria Rosario

    Maravilhoso o texto!
    Nada melhor que um relacionamento que nos conecta e nos aproxima de nosso companheiro! Sempre faço sexo anal com meu namorado e também sempre procuramos novas maneiras de inovar no sexo, o que mais funciona para nós e que o texto não comentou são as idas ao sex shop! Procure um perto do seu trabalho ou da sua casa para ver como é, ou se for comprar online eu sempre compro no sex shop Planeta Erótico, lá eles sempre entregam os produtos de forma super discreta por isso compro e indico essa loja. Espero que gostem e que o sexo de vocês esteja sempre vivo e quente rs !!
    Beijos!

    Curtir