Como os homens lidam com o seu passado sexual

Saiba o que os homens acham do número de parceiros que você teve

Saiba o que ele pensa do número de parceiros que você teve
Foto: Getty Images

Com quantos homens você já transou? Um, oito, 24?  Mas, afinal, quantos parceiros são considerados demais pelos homens? Veja de qual você mais se aproxima:

#0
Há mais problemas do que vantagens em sair com uma garota virgem. Entre as vantagens – principalmente para homens que necessitam de afagos no ego- está a conclusão óbvia de que ela o levará na memória por toda a vida com certo carinho (ou não) e o citará eventualmente numa conversa com as amigas. Mas a maior desvantagem é justamente a mesma: ser um momento especial aumenta a responsabilidade em todos os sentidos. Afinal, a primeira vez a gente nunca esquece.

#1
Ter apenas mais um cara como referência de prazer chega a ser assustador para “o número 2”. Mais ainda do que ser o número 1. Pensa só: ser comparado a outros tantos parceiros até vai… Mas superar o único homem que já esteve em seus lençóis é uma responsabilidade e tanto. Além de precisar arrasar na performance para deixar o cara no chinelo, é mais difícil superar as suas expectativas.

#9
Vamos imaginar que uma garota de uns 30 anos teve entre cinco e dez parceiros. É um número tranquilo, sob qualquer ponto de vista. Dá uma média baixa por ano, o que prova que você valoriza seu corpo e suas relações. A verdade é que os homens gostam de saber que são especiais na vida da mulher. E esse número revela que você deseja encontrar um relacionamento legal e não está preocupada apenas em fazer risquinhos em um diário mantido desde a adolescência.

#20
Também dá para aceitar. Afinal, 20 é apenas um número, não é? Se o seu namorado ficar preocupado, diga que é menor que 30, bem menor que 40 e infinitamente menor que 100. Além do mais, revela que você gosta de se divertir, sentir prazer. E que é uma mulher que adora sexo, o que não é, de forma alguma, uma característica negativa. Mas, se o cara ainda disser que o número é alto demais, fale que estava curtindo enquanto esperava por ele.

+ do que o número dele
Alguns homens acham que seu passado é… passado. Mas eles são mais raros do que jogador de futebol que não é mulherengo. Você pode até achar machismo, mas a verdade é que a maioria dos homens pensa que tanto faz o seu número, desde que seja menor que o dele. Agora, se o cara encanar demais com sua expertise, não merece ser o último da sua lista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s