Como ter orgasmos com ajuda de 5 coisas que você tem em casa

Não tem um vibrador? Nós temos a solução perfeita para você!

1. Corrente do prazer

Reprodução/COSMOPOLITAN

Se você precisa de um vibrador para ter um orgasmo, mas não tem um, você pode mudar essa circunstância rapidinho com uma escova elétrica, um massageador ou qualquer coisa com vibração que não seja agressiva com a sua zona V (fique longe de objetos cortantes, por favor!). Desta forma, você poderá ter muito prazer sem precisar investir em um vibrador naquele momento. Mas também é importante lembrar de algumas regrinhas de segurança: não use nada elétrico perto da água e reserve estes objetos apenas para propósitos sexuais, nada de escovar os dentes depois da transa com aquela escova, ok?

 

2. Potência máxima

Reprodução/COSMOPOLITAN

Deite-se em cima da sua secadora sem tirar as pernas do chão e peça para o gato se posicionar atrás de você. Esta poderia ser apenas mais uma posição na qual o cara tem o controle, não fosse pelas vibrações que o eletrodoméstico vai proporcionar para a sua zona V. Outro ponto positivo da secadora para a sua vida sexual é que você pode usá-la sozinha também para o seu próprio prazer.

 

3. 50 tons de prazer

Reprodução/COSMOPOLITAN

Assistiu as aventuras de Christian Gray e Anastasia Steele e ficou com vontade? Você não vai precisar de um quarto vermelho ou de todos os utensílios que o empresário galã tinha em sua casa em Seatle, você pode, simplesmente, usar gravatas para amarrar tanto as mãos quanto os pés do boy e aproveitar o sexo no estilo 50 Tons de Cinza.

 

4. Pula-pula

Reprodução/COSMOPOLITAN

Sabe aquela bola que você comprou para praticar ioga e ela está encostada no canto da sala? Ela pode ter um propósito bem diferente e divertido também. O gato deve sentar-se em cima da bola e você no colo dele, como se estivesse na posição cowgirl. A instabilidade vai fazer com que a penetração seja ainda mais intensa para os dois. Se estiverem inseguros em cima do objeto, a melhor coisa é apoiar-se na parede ou em um sofá.

 

5. Provocação virtual

Reprodução/COSMOPOLITAN

Quando ambos estiverem em casa, se tranque no quarto e faça uma chamada em vídeo para o gato. Ele pode até não entender no começo, mas explique que você irá fazer um strip-tease. Aproveite esse momento para deixá-lo com ainda mais vontade de te agarrar! Faça movimentos sensuais, se masturbe para o boy… A brincadeira só termina quando ambos estiverem muito cheios de tesão.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s