Confira nosso manual para você ter um orgasmo vaginal

Não fique frustrada se você nunca teve um: a gente te dá o caminho para conseguir gozar muito hoje.

Provavelmente, você nunca ouviu ou ouviu poucas vezes mulheres dizendo que conseguiram ter um orgasmo vaginal apenas pela penetração. Além de, claro, muitos homens vangloriarem a sensação por dois grandes motivos: vídeos eróticos e o sentimento de dever cumprido. Todos estes fatores influenciam um sentimento de frustração em várias mulheres.

Então, fica o questionamento: dá para ter um orgasmo vaginal? Segundo Ian Kerner, autor do livro She Comes First: Thinking Man’s Guide To Pleasuring a Woman, é preciso separar as coisas. Se você interpreta este tipo de orgasmo como aquele que é alcançado apenas com a penetração, saiba que é possível, mas muito raro. “Orgasmos vaginais não acontecem sem a estimulação do clitóris. Eles podem ser aumentados com o ponto G, que promove uma sensação diferente, mas um orgasmo vaginal durante a penetração pode te dar um gostinho do vaginal”, explicou a Cosmopolitan americana.

As melhores posições para garantir o orgasmo vaginal, segundo a expert em sexo Emily Rose são cachorrinho e cowgirl. Em conversa com a Cosmopolitan americana, ela contou a forma certa de fazer cada uma.

 

1. Cachorrinho

“O pênis dele irá aplicar pressão no seu ponto G se você estiver com as costas arqueadas para baixo enquanto mantém a cabeça levantada. Mantenha seus braços esticados e coloque o peso do seu corpo no cotovelo, que deve estar apoiado na superfície”.

 

2. Cowgirl

“Quando você está por cima, é mais fácil de manter o controle da profundidade, ritmo e ângulo certo para estimular o ponto G. Pode ser que você demore para encontrar a posição certa, mas nada que alguns testes não resolvam até o prazer”. 

 

Fonte: COSMOPOLITAN UK

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s