De acordo com a ciência, esses são caras que te farão gozar

Os dados não são surpreendentes, mas vão te fazer refletir.

Finalmente alguém descobriu o segredo dos orgasmos pela ciência! Pesquisadores da Universidade da Albânia, nos EUA, perguntaram para um grupo de mulheres em relacionamento heterossexuais sobre os orgasmos de seus parceiros e a habilidade deles em fazê-las gozar. E a resposta que eles receberam não foram tão surpreendentes assim.

De acordo com o estudo publicado no jornal New York Post, as mulheres tendem a gozar mais facilmente se o parceiro for confiante e atraente — característica que aumenta ainda mais a intensidade do orgasmo. Outro marco para satisfação sexual? Ombros largos. “Os orgasmos estão relacionamento com quanto as mulheres acham seus parceiros atraentes, quantas vezes eles faziam sexo por semana e taxas de satisfação na cama”, escreveram os pesquisadores.

Algo que não nos deixou surpresas: mulheres que acham seus parceiros engraçados tendem a transar mais e, por consequência, terem mais orgasmos. “O senso de humor do parceiro não só mostra autoconfiança, mas como também deixa a mulher mais relaxada para tomar a iniciativa, o que aumenta a frequência dos orgasmos em comparação com as outras”, disseram.

Então quer dizer que as mulheres que acham seus parceiros bonitos e engraçados são mais satisfeitas sexualmente? Nada surpreendente. O que nos deixou surpresa? A quantidade de pessoas que ficam com parceiros pelos quais não se sentem atraídas ou acham divertidos. Mulheres, vamos consertar isso em 2017!

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Marcia Ivanov Nogueira

    Continuando… Ops… Corretor, onde se lê entre parênteses (carinho) quis dizer carimbo…

    Curtir