Descubra se ele é bom de cama!

Já pensou que maravilha você desvendar se um cara é ou não um amante de primeira classe antes de decidir se quer dormir com ele? Então, vamos lá, o seu desejo está prestes a ser realizado

Siga as pistas para descobrir se o cara é ou não bom de cama!
Foto: Getty Images

Usa palavras envolventes
Da próxima vez em que você estiver com um bonitão com quem pretende viver momentos calientes, avalie se seu alvo tem um papo gostoso. “Me apaixonei pelo jeito entusiasmado do Bruno. Por exemplo, em vez de simplesmente dizer que o jantar está gostoso, ele faz elogios ao tempero e à combinação dos ingredientes e ainda declara que o prato merece ser comido de joelhos”, conta Carla, de 28 anos. “Com ele, sexo não é somente bom, é de subir as paredes”, acrescenta. Mas entenda bem: o moço não precisa ser um dicionário ambulante para provar que manda bem na cama, apenas deve ter um jeito envolvente de contar as coisas e transmitir entusiasmo. “Um homem criativo sabe usar termos e imagens interessantes ao fazer uma descrição, sem se limitar a avaliar tudo como meramente legal”, ensina Alan Altman.

Ele presta atenção em você
O ar-condicionado do restaurante é tão forte que você se encolhe de frio. Se ele é do tipo que capta sinais sutis, oferecerá a própria jaqueta para aquecê-la ou pedirá ao garçom que diminua a potência do aparelho. Você é uma mulher de sorte. Afinal, está com um cara que tem tudo para dar um show entre quatro paredes. “Homens que prestam atenção em você fora da cama tendem a fazer o mesmo na hora da transa”, afirma Sônia. Amantes generosos também nunca se esquecem do que você gosta. Faça o teste falando a respeito de várias coisas que curte: dançar ao som de música eletrônica, trufas de chocolate e comida apimentada, por exemplo. Um homem interessado em satisfazê-la deverá propor irem a uma danceteria badalada, aparecerá na sua casa com uma caixa de trufas ou vai sugerir um jantar num restaurante indiano. Em outras palavras, qualquer moço com uma dose mínima de gentileza ouvirá o que você tem a dizer sem interrompê-la, porém aquele disposto a lhe dar prazer tentará atender a todos os seus desejos.

Raramente viaja para os mesmos lugares
“Um dos motivos que levou o Gustavo a virar professor de educação física é que todas as férias ele põe o pé na estrada com os alunos”, conta Cristiane, de 33 anos. Já fez rafting, surfou, conheceu o Pantanal… “Não sei se é coincidência, mas na cama ele está sempre pronto para uma novidade.” É a pura verdade: um homem aventureiro não curte rotina – especialmente no sexo. “Os fascinados por viagens adoram novas experiências. Estão abertos ao inesperado”, diz o americano Alan Altman, no livro Making Love the Way Used To… or Better (Fazendo amor do jeito que costumávamos fazer… ou melhor). Pode apostar, com um cara que gosta de desbravar lugares, você descobrirá posições sexuais superexcitantes e um estilo de fazer amor que nunca experimentou!

Tem um gingado!
Nem todo homem que dança daquele jeito desajeitado é um fiasco no quesito sexual. “Alguns se recusam a entrar na pista de dança, mas talvez só fiquem inibidos em público”, diz Noelle Nelson, autora do livro Dangerous Relationships (Relacionamentos perigosos). “Quer dizer, a sós com a mulher dos sonhos a coisa pode mudar.” Mas, se você achar um gato com o gingado do Ricky Martin, levante as mãos para o céu – tudo leva a crer que terá o mesmo ritmo na hora do vamos-ver. “Um rapaz que consegue soltar o corpo com a música, provavelmente se sente bem consigo mesmo”, diz Sônia Daud. Ou seja, ele deve se movimentar de forma gostosa na hora do sobe e desce dos quadris durante a penetração. Então, na próxima festa, preste atenção nos bons dançarinos!

Quer ganhar sempre
Sabe aquele cara que faz o estilo valentão e não leva desaforo para casa? E o advogado que não desiste de um caso até sair vitorioso? Esses são tipos capazes de surpreendê-la você sabe onde! Apenas tome cuidado com aqueles que exageram na dose. “Homens competitivos ao extremo e muito narcisistas podem ter um desempenho sexual tecnicamente satisfatório, mas não estarão lá muito interessados no próprio prazer”, avisa Noelle Nelson. “Provavelmente se preocuparão mais em fazer uma boa exibição para provar que são o melhor amante do pedaço.” Nada contra checar a performance do rapaz, desde que você não leve o romance muito a sério. Talvez ele não seja a pessoa ideal para ter como marido, mas, para algumas noites, está ótimo.

É um cozinheiro de mão cheia
Preparar e comer uma comida deliciosa é uma das experiências mais sensuais que se pode experimentar. É por isso que um pretendente acostumado a identificar um tipo de pimenta pelo aroma e a preparar deliciosos molhos merece ficar no topo da sua lista de gatos com quem ir para a cama. “Rapazes que cozinham são, em sua maioria, sensíveis a aromas, texturas e, claro, sabores”, afirma Noelle Nelson. “Eles têm os sentidos aguçados e estão mais aptos a captar estímulos como perfumes afrodisíacos e a própria textura macia da sua pele.” Além disso, eles também saberão usar suas bem-treinadas mãos e boca para satisfazer a mulher que estiver em seus braços.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s