Descubra se ele gosta de você

Como descobrir se o gato está caidinho por você? Tire a prova dos 9

Analise as atitudes do gato para saber se ele está caidinho por você
Foto: Getty Images

Especialistas em linguagem não verbal dão pistas confiáveis para você descobrir o que ele sente!

1. Ele anda de mãos dadas com você

Mais do que isso, entrelaça os dedos nos seus. “Esse gesto apaixonado mostra que deseja chegar mais perto – física e emocionalmente”, avisa o psicólogo Jeffrey Bernstein. E, se faz isso em público, além de criar o vínculo, mostra que não teme anunciar que é um homem comprometido.

2. Empolga-se

Uma forma de descobrir se o gato está realmente a fim é olhar para o rosto dele. “Erguer as sobrancelhas e sorrir enquanto vocês conversam é sinal de que está na sua”, fala a psicóloga Audrey Nelson no livro Nas Entrelinhas (Alegro). “Tudo porque essas expressões faciais indicam atenção e interesse”, garante a especialista.

3. Encontra tempo

Repare quando seu amor der uma olhada na agenda ou no palm top. “Se ele logo acha uma brecha para vocês irem ao cinema, significa que deseja realmente vê-la”, diz Jeffrey Bernstein. Mas se apenas comenta que a semana vai ser uma loucura não está tão preocupado em garantir um encontro.

4. Olha com o coração

De acordo com o psicólogo Douglas Weiss, autor Intimidade (Landscape), se esse rapaz estiver mesmo apaixonado por você pode até olhar para outro lado. No entanto, mantém ombros peitos na sua direção, especialmente se estiverem em um grupo de amigos.

5. Ri à toa

Estar sempre com um sorriso no rosto mostra que seu amor está relaxado e à vontade na sua presença. “Ele baixou a guarda e expressa confortavelmente as emoções, o que um homem geralmente só faz se tem a intenção de investir em uma relação firme”, opina Jeffrey Bernstein.

6. Age de forma estranha

Na escola, os garotos costumavam xingar as meninas quando estavam apaixonados, lembra? Pois o mesmo continua valendo no relacionamento adulto. Por isso, se o gato desafiá-la com ironias, não se preocupe. Essa atitude aparentemente cruel pode ser uma tentativa de esconder a própria vulnerabilidade!

7. Fica misterioso

Não entre em pânico se o seu querido deixar de ser um livro aberto para se transformar em um cofre lacrado. “Muitas vezes, quando um homem realmente gosta de você, para de liberar detalhes da vida pessoal para não parecer carente ou grudento demais”, diz Douglas Weiss.

8. Tem palavra

Para ter certeza de que o bonitão está sendo sincero, confira se a expressão dele combina com o que diz. “Fique atenta ao que o tom de voz e a fisionomia dele sinalizam, mesmo que as palavras comuniquem o contrário.”

9. Provoca você

Sabe aquelas brincadeiras de mão que os rapazes vivem fazendo entre si? É o jeito masculino de criar vínculo. “Brincar de lutar ou de correr atrás de você é uma maneira de fazê-la entender que a ama”, diz Bernstein.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s