Dicas de sexo para a primeira vez com aquele cara

Primeiro conselho: não se estresse. O resto é deixar rolar...

 

Evite aquela situação: “ai, esqueci de comprar camisinha”

Use camisinha, mesmo se você estiver tomando anticoncepcional. Tenha sempre uma na carteira, na gaveta de sua mesinha de cabeceira, no banheiro, no carro… Assim, você evita qualquer desculpa dos dois lados. Ninguém aqui quer pegar nenhuma DST ou engravidar sem ter planejado, não?

Não tenha grandes expectativas

O sexo normalmente vai ficando melhor e mais prazeroso conforme vocês vão treinando, isto é, fazendo sexo mais e mais.  Por isso, não se sinta pressionada para que tudo saia como você idealizou logo de cara.      

Respire…

Pode parecer uma dica simples e não muito útil, mas aciredite: é importante. A primeira transa é tensa e provavelmente vai te deixar super nevosa, por mais que você ache que está tranquila. Mas é fundamental tentar relaxar para aproveitar o momento, por isso respire fundo. 

Aproveite as preliminares

Apesar de o nível de ansiedade estar no máximo, você precisa se lembrar de curtir o antes. Os beijos, toques e aquele esquenta antes do sexo fazem parte de todo o momento. Além disso, pode ser a grande responsável por te deixar ainda mais excitada. 

Não se culpe se pênis dele falhar

Homens também ficam nervosos e ansiosos! A ejaculação precoce e dificuldade de ereção são sinais de que o cara pode sim estar muito tenso, assim como você. Se isso acontecer, não tome como uma grande questão e muito menospense que o problema é você. 

Não espere um orgasmo

É claro que você pode chegar ao orgasmo e vai ser maravilhoso se isso acontecer, mas muitas mulheres não consegue na primeira vez com um cara e isso é normal. O ápice do prazer vem, normalmente, quando os dois já se conhecem mais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s