Dicas para tirar o sexo da rotina

Está com a lista de desejos na mão? As dicas vão te ajudar deixar o sexo muito quente!

Seu desejo: transar mais

Faça com que todo dia seja de preliminar

Não é segredo para os sexólogos que estender as preliminares pode levar a um sexo mais prazeroso e melhores orgasmos para as mulheres — ponto pra gente! A especialista americana Emily Morse vai além: “Nós acreditamos que as preliminares são como um aquecimento para o evento principal. Mas vale a pena investir em uma sedução contínua, que começa imediatamente após o último orgasmo e continua até vocês estarem na cama mais uma vez”. Então, quando retomarem o fôlego, já comecem a buscar energias para a próxima vez — daqui a uma hora, alguns dias ou uma semana.

Esqueça a espontaneidade

Há dois tipos de desejo: o espontâneo e o responsivo. O espontâneo é aquela sensação mágica de “Preciso ter você agora”, que começa em qualquer lugar e acaba com vocês correndo para o quarto — praticamente todas as cenas de sexo dos filmes. Mas sabia que um estudo indica que só 15% das mulheres (comparadas com 75% dos homens) experimentaram o desejo desse jeito? Então, fique com o desejo responsivo, no qual vocês dois estimulam um ao outro. Planeje uma noite ao som de The Weeknd, faça uns drinques deliciosos e dancem bem juntinhos — o que importa é que vocês sintam prazer juntos.

Tente o beijo de 20 minutos

Coloque um cronômetro e se desafiem a ficar 20 minutos só se beijando. Isso vai aumentar ainda mais o desejo de vocês. Com a sua língua, trace toda a extensão da boca do boy, depois mova devagarinho para o resto do corpo dele, sem usar nada além da sua boca. Na sequência, peça a ele que faça o mesmo em você. Quando o tempo acabar, vocês vão estar loucos para ficar por mais alguns minutos (horas, quem sabe!) naquilo.

Gifs sexo

 

Seu desejo: Focar mais no seu prazer

Deixe o oral ainda mais quente

Da próxima vez que o boy estiver indo lá embaixo, sugira que ele coloque os dedos e com cuidado te estimule, enquanto você o guia com os quadris para que chegue com a língua ao lugar certo.

Se ajude a chegar ao ápice

Quando o cara estiver por cima, mantenha suas pernas dobradas enquanto ele te penetra com um acesso privilegiado ao seu ponto G. Além disso, com essa posição você pode estimular seu clitóris em pequenos círculos. Esse combo é prazer na certa — e o melhor de tudo: para vocês dois.

Gifs sexo oral

 

Seu desejo: Ultrapassar as barreiras

Domine!

Temos uma posição que em o boy te penetra por trás perfeita para você ficar no controle de tudo. Enquanto ele deita de costas, monte nele e coloque as mãos na lateral do seu corpo para se equilibrar. Vá com o corpo até que o cara consiga te penetrar, e aí é só achar o lugar mais gostoso.

Planeje uma surpresa sexy

Da próxima vez que o boy for te pegar para irem a um date, receba-o na porta com nada além da sua lingerie e fale que você precisa de mais alguns minutos para ficar pronta. O jantar + cinema vai ter que esperar…

Dê uma pirada

Vende-o com alguma coisa que você tenha em casa — um lenço, a gravata do boy — e vá passando seus dedos pelo corpo todo do cara até que ele fique todo arrepiado. Cada segundo que passar vai deixá-lo mais ansioso para que você tire a venda e para que ele veja seu lado mais sexy.

gif sexo oral

 

Seu desejo: aumentar a conexão entre vocês

Primeiro no sofá e depois na cama

Esse é o momento de vocês serem preguiçosos e sexy. Sua única missão aqui é assistir a TV com seu boy. Sim, isso mesmo! Um estudo do Journal of Social and Personal Relationships comprova que casais que não têm amigos em comum mostraram ter um relacionamento melhor quando veem séries e filmes juntos e leem os mesmos livros. Enquanto estiverem de conchinha no sofá, dê a sugestão de verem uma série nova que nenhum dos dois viu ainda. A pesquisa também mostrou que dividir experiências novas deixa o casal mais próximo — e de ficar juntinho a gente gosta, né? Tudo isso pode mudar a rotina sexual de vocês para valer.

Que tal uma novidade?

Quando você estiver por cima e sentir que o boy está quase gozando, traga-o para a borda do colchão (pontos extras se vocês conseguirem fazer isso com ele ainda te penetrando — não é nada fácil). Deixe que os braços e a cabeça do cara fiquem para baixo, do lado de fora da cama, enquanto você volta à ativa. Além de se sentir uma rainha nessa posição, o sangue correndo para a cabeça dele vai proporcionar uma experiência totalmente nova. É um trabalho em equipe que exige um pouco de esforço do casal, mas que vai valer a pena — para os dois também.

 

Seu desejo: falar mais (e melhor) sobre sexo

Não só fale, mas mostre

Para que o sexo seja uma experiência boa para os dois, é essencial falar o que quer e ouvir também. Se um dos seus desejos para deixar tudo mais quente éabrir o jogo, a gente te dá os passos certos para fazer isso da maneira mais gostosa e divertida possível — e sem vergonha alguma. “Quando você sabe do que gosta, é mais fácil ter segurança para falar o que quer ou até mostrar”, diz a sexóloga Priscila Junqueira, de Campinas (SP). Sim, se não está fácil dizer em palavras o que você está a fim de receber do boy, pegue a mão dele, por exemplo, e  mostre onde você quer que o cara a estimule. Outra ideia é dar exemplos de cenas ou passagens delivros que sejam parecidas com o que você está querendo fazer com o parceiro — #DicaCosmo: o livro Cinquenta Tons Mais Escuros pode ajudar você a ter ideias diferentes.

Use o celular

O telefone é com certeza uma das armas secretas para conseguir dar aquelas indiretas bem diretas para o boy sobre o que você quer fazer à noite. Primeiro, tente esta sequência sexy de emojis: + + + + Depois, mande: “Adivinhe o que essa sequência quer dizer!” Pode ser que ele não entenda tudo, provavelmente só a parte dos melões, mas vai ficar pensando nisso o dia todo. Outra opção é mandar uma mensagem de áudio mais quente, mas faça com que ela acabe bem na hora em que você for falar a parte mais sexy, tipo “Estava no banho e comecei a pensar naquilo supergostoso que você fez comigo e juro que fiquei…” No mínimo, ele vai ficar curioso; no máximo, vai sair correndo para a sua casa pra descobrir.

Gif de sexo

(Reprodução//Giphy)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s