Dicas quentes para ter mais prazer com os seios no sexo

Nossa colunista Cátia Damasceno, do canal Mulheres Bem Resolvidas, dá dicas power para você tirar melhor proveito na transa.

A coluna de hoje é pra você que acha que precisa turbinar ou diminuir os seios para tirar melhor proveito na cama. Não vou entrar no mérito de saúde ou autoestima, mas o que eu vou ensinar hoje é dicas para você aproveitar melhor o biótipo dos seus seios com posições ideais pra não só te deixar mais confiante, como para se sentir mais prazer.

 

Seios pequenos

Por cima: Para mulheres com seios pequenos, a sensibilidade é muito maior, pois o nervo que transmite as sensações é mais alongado.  Durante a penetração, a mulher pode deitar sobre o tórax do homem e se esfregar sobre seu corpo, deslizando os seis sobre o parceiro dando prazer a ambos. Uma dica para turbinar esse truque é passar um pouquinho de lubrificante nos seios, para que o mesmo deslize mais facilmente.

De costas em pé ou de costas sobre o homem: Nesta posição os seios não são a grande atração, mas sim as costas e os quadris. E ai a ideia é abusar do rebolado (no caso de estar sobre o homem de costas) e no caso de estarem em pé e ele por trás, o parceiro pode estimular os seios com as mãos enquanto penetra por trás.

Espanhola adaptada: Se você se frustra por não conseguir fazer a masturbação com os seios, tenho uma dica ótima. Junte os seios para deixá-los mais próximos. Com os dedos você aproxima o pênis dele dessa junção e alterna entre esfregar os seios numa espanhola adaptada e usar a boca para algumas lambidas.

 

Gifs sexo

(Reprodução/Giphy)

 

Seios grandes

No colo: Sentar no colo do homem para cavalgar pode ser um ótimo estímulo, isso por que além do prazer da penetração, os seios estarão na altura da boca e o gato poderá suga-lo, dando ainda mais prazer a ambos.

Por cima: Essa posição é sem dúvida uma das que mais estimulam o homem, porém muitas mulheres não gostam por que sentem que os seios balançam muito … Para agradar aos dois, uma dica é pedir ao gato que segure seus seios enquanto cavalga, isso por que além das mãos deles dar a sustentação, ele ainda pode se deliciar acariciando os mesmos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s