Documentário mostra vida de profissional da moda que virou atriz pornô

"O pornô me liberou", diz Jade no documentário da BBC. Saiba mais.

 

A BBC lançou este mês um documentário, dirigido por Rachel Tracy, que conta os motivos que levaram a inglesa Jade, de 23 anos, a se tornar atriz pornô. Jade cursou moda na Metropolitan University de Manchester, mas deixou o diploma de lado para entrar no mundo dos filmes adultos. E sua carreira começou quando ela entrou na faculdade e fazia fotos amadoras para um site, que logo depois a convidou para protagonizar um filme.

Ela nunca mais parou. Jade, cujo nome artístico é Carly Rae Summer, ganha cerca de 4,5 mil reais por dois dias de trabalho e já viajou para Barcelona, na Espanha, e Praga, na República Checa para filmar. O documentário também mostra também como ser atriz pornô a tirou da depressão (ela revela que ficava muito em casa e não tinha amigos) e as dificuldades que ela enfrenta, como transar com caras que têm o pênis muito grande, ou fazer cenas de submissão.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s