Domine o gato na cama de acordo com o signo dele

Use a Astrologia para arrasar na vida amorosa e sexual. Afinal, os astros podem ser os melhores amigos da mulher, assim como os diamantes.

 

O homem de cada signo tem características próprias. Se você souber estimulá-lo da maneira certa vai fazer a convivência entre vocês se tornar mais romântica, divertida e prazerosa. Namorado, noivo, marido ou aquele crush dos sonhos: faça o gato ficar enlouquecido por você.

 

O ariano se apaixona perdidamente. E quando ama de verdade, é ‘o cara’. Intenso, adora rapidinhas. Pintou vontade, o sexo pode acontecer em qualquer lugar, até na escada de incêndio do prédio. Destemido, curte aventuras por aí. Não trai, mas quando se desapaixona, vai embora tão rápido como o vento.

 

Um lorde inglês, assim é o taurino. Um companheiro sempre bem arrumado e fiel. Quer agradá-lo? Convide-o para um jantar regado a um bom vinho. Para ele, a cama começa na mesa. Comer e beber bem faz parte das preliminares. Adepto da arte da sedução, foge de mulher atirada. Deixe que ele a seduza.

 

O homem de gêmeos gosta de paparicar e ser paparicado o tempo todo. Dê presentes e demonstre alegria quando ele a presentear. Não suporta nenhum tipo de rotina, inclusive no sexo. Proponha sempre novidades entre os lençóis. Faça o relacionamento ter um ritmo acelerado, para evitar que ele perca o interesse e olhe para o lado.

 

Caçador, o canceriano não resiste ao charme de uma mulher difícil de ser conquistada. Faça jogo duro. Depois, ele ficará aos seus pés se você o mimar. Seja maternal, sem deixar que isso esfrie a relação sexual. Faça-o feliz servindo comida farta e dando colo de vez em quando.

 

Vaidoso, o leonino fica hipnotizado por mulher poderosa, em posição de destaque. Demonstre atitude e terá a completa admiração dele. Gosta de sexo vigoroso e abomina traição. Jamais revele detalhes da vida íntima de vocês a outras pessoas – se ele descobrir a perda de privacidade, não vai perdoá-la.

 

Tímido e introspectivo, o virginiano detesta mulher extravagante. Seja ‘classuda’. Ele gosta de dar conselhos e oferecer proteção: então finja estar carente de vez em quando, ok? Costuma prezar a fidelidade, porém tem um defeito, a falta de romantismo. Não espere (nem cobre dele) flores e bombons em datas especiais.

 

Ah, o homem de libra é naturalmente elegante e atraente. Quer seduzi-lo? Basta caprichar no seu visual. E seja esportista: ele adora adrenalina. Você será bem recompensada se for bastante feminina e enigmática. Nunca conte todos os seus segredos. Deixe mistérios no ar para estimular a imaginação dele.

 

Simplesmente o melhor homem na cama – é assim o escorpiano. Ali ele comanda. Para fisgá-lo, entregue-se ao seu instituto dominador. Permita que a proteja nas situações cotidianas e jamais minta. Franco e profundo, pode parecer bruto e insensível. Saiba compreender e admirar essa virilidade gritante.

 

O sagitariano costuma ser amante-amigo. Ótimo conselheiro. Fica irritadíssimo com sexo preguiçoso. Portanto, esqueça o papai-mamãe. Libere suas fantasias com ele. Quer fazê-lo feliz? O surpreenda com um convite para viajar. Ama conhecer lugares e manter contato com a natureza. Evite-o quando estiver bravo – pode se tornar agressivo.

 

‘Pai’ dos signos, o homem de capricórnio curte tratar a mulher como um bebê. Aceite ser mimada e retribua com afeto. Para não perdê-lo, nunca o ignore. A falta de atenção o deixa desestimulado. Materialista, gosta de receber presentes caros. Não economize ao agradá-lo.

 

Ingênuo e sensível, o aquariano é um companheiro à moda antiga. Seja amiga dele e entenda seu jeito meio desligado. Aceite que cuide intensamente de você e sua família. Entre em seus jogos de sedução e elogie sua elegância discreta. Dê de presente algo tecnológico que irá entretê-lo – pode até ser um brinquedinho erótico!

 

No mundo da lua. Lá vive o pisciano. Tenha paciência com sua imaginação fértil. Compreenda a dificuldade que ele tem de expor o que sente por medo de se machucar. É intenso na cama e não gosta de regras sexuais. No dia a dia, cuidado para não ferir sua sensibilidade exagerada. Seja misteriosa para estimular o erotismo dele.

 

Dica importante: nunca, jamais, em hipótese alguma ligue para o homem em que está interessada numa segunda-feira. Dá azar no amor! Controle a ansiedade e espere para falar com seu boy magia no dia seguinte.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Valeu a dica! ❤

    Curtir