Dossiê orgasmo: como alcançar 3 tipos intensos de prazer

Leia com atenção os passos para ter mais prazer na cama.

 

Clitoriano, o mais democrático

Esse é mesmo o mais básico de todos os orgasmos — e também o mais fácil de alcançar, afirmam os especialistas. Isso porque qualquer método que estimule o clitóris é capaz de provocar uma sensação incandescente.

Como ter o seu
O segredo está em manter o ritmo. Comece por acariciar as áreas próximas em vez de ir direto ao ponto. Assim, construirá a sensação aos poucos.

 

Ponto G, o milagroso

Estimular essa pequena área localizada na parte anterior da vagina (onde o tecido é mais rugoso e saliente) pode levar todo o seu corpo ao êxtase, e não apenas os músculos lá de baixo. E, mesmo que você não atinja o clímax, a sensação é tão boa que vale a pena experimentar.

Como ter o seu
Qualquer coisa que estimule essa área funciona como gatilho. Sex shops oferecem acessórios para atingir o ponto G (como vibradores com a curvatura ideal), mas seu homem pode usar o próprio dedo. Durante a penetração, experimente mudar o ângulo para que o pênis atinja o lugar certo.

 

Vaginal, o profundo

O melhor a fazer é deixar que as gostosas sensações clitorianas invadam também a vagina para uma explosão total.

Como ter o seu
Atrase ao máximo o clímax clitoriano a fim de torná-lo mais longo e melhor. Ou seja: não corra direto para o prêmio principal, mas tente se excitar ao máximo. Se preciso, mude de posição ou diminua o ritmo da estimulação. Repita a estratégia quantas vezes puder e observe o resultado.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s