Eles também fingem o orgasmo!

Você providencia lençóis de cetim, champanhe, música sexy e até capricha na massagem tailandesa para deixá-lo louco de tesão. Daí, na hora do amor, ele tem uma performance incrível. De onde sai tanto vigor? Pode ser tudo fingimento

Acredite se quiser: os homens também fingem orgasmo
Foto: Getty Images

* Bernardo é um espião de longa data de NOVA: psicólogo, roteirista da Rede Globo. Colaborou na reportagem Bruno Athayde.

A verdade é que todos nós fingimos, uns mais, outros menos. E, no sexo, isso é permitido? Bem, se ele é parte da vida, torna-se inevitável uma mentirinha aqui, outra ali, um exagero apaixonado acolá. Aliás, pesquisa realizada pela Universidade de Illinois (EUA), sobre os segredos mais comuns que guardamos, mostrou que, dos oito tipos de informações secretas, seis se referem à vida sexual e/ou afetiva, como as infidelidades cometidas no passado e no presente. Sim, homens também fingem.

COISA PARA MÁGICO OU VELOCISTA

É muito mais fácil para a mulher dizer que chegou lá. Mas homem também consegue fingir! Não é lá muito fácil, mas… Em primeiro lugar, lembre-se de que, enquanto o brinquedo das mulheres é de abrir, o nosso tem de armar. Então, sujeito algum mantém tudo em cima se não estiver a fim, pelo menos, de brincar. O outro lado da moeda: depois da tenda armada e de o rala-e-rola prosseguir a mil, nada impede que o sujeito solte uns gemidos e faça de conta que chegou lá. O famoso nadador Fernando Scherer, o Xuxa, confirma a tese. Ele já confessou em um programa de televisão já ter interpretado o grand finale algumas vezes. Segundo o atleta, as razões foram cansaço e stress. “Como os treinos são puxados, nem sempre tenho vontade. E, para não magoá-las, acabei fingindo. Basta tirar a camisinha e esconder que ela permaneceu invicta.” Além disso, no que diz respeito à nossa parte biológica, orgasmo e ejaculação são uma espécie de amigos (quase) inseparáveis, porque, em geral, aonde um vai o outro está junto. Mas quem é craque em sexo tântrico, como um amigo meu, resolve essa equação fácil. Ele, que me fala dos orgasmos múltiplos que teve porque descobriu como retardar a ejaculação, toda vez que não está em um dia inspirado simula um clímax sequinho. Só para deixar a namorada contente – e a fama intacta.

FLAGRA NO PINÓQUIO

O garoto de programa Rodrigo, de 23 anos, assume que dissimula quase sempre. “Às vezes são mais de três ou quatro clientes, então não dá… É preciso fazer aquele espetáculo, dizer algumas palavrinhas no ouvido e depois um ‘uh’ e partir para outra”, conta. Bem, também não se pode cobrar amor eterno de um serviçal do sexo… Uma encucação que deve estar vindo à sua mente neste exato momento: dá para pegar um mentiroso no flagra? A resposta é não, missão praticamente impossível. No entanto, segundo a psicologia social, de modo geral as mulheres não só mentem melhor que os homens como também pegam o namorado no pulo com maior facilidade. Isso porque são feras naquele negócio de olho no olho. Mas, como o caso aqui é literalmente mais embaixo, fica difícil dizer com certeza se o bonitão já passou do ponto e você nem percebeu, ou se ele não pretende chegar lá.

NOVA decidiu tirar a limpo essa história em números! Pediu às revistas Vip, Playboy e Men’s Health que perguntassem aos seus internautas se já simularam um orgasmo alguma vez na vida. E 285 deles responderam o seguinte:

35% – Não.

65% – Sim.

25% – Não estavam gostando da transa e queriam sair logo da roubada.

22% – Estavam cansados e queriam terminar a transa depressa.

18% – Desejavam garantir um segundo round e parecerem um atleta sexual.

11% – Temeram que o amigo lá de baixo falhasse caso durasse mais tempo.

5% – Porque era a primeira transa e estavam nervosos.

4% – Perceberam que a moça não estava gostando da performance.

17% – Tiveram outro motivo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s